QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

GRUNHIDOS DE PORKOS... NO CURRAL-ESTRUMEIRA DO COSTUME

Os grunhidos e...os PORKOS:

"Forte contra os fracos, fraco contra os fortes, e quase quase lá nos momentos chave. Mas falha sempre."
Super-porko: Shadow
***
"Eu que costumo discordar (principalmente na questão Messi) do Shadows, hoje dou a mão à palmatória. Escreveu tudo aquilo que senti ao longo do jogo. Quase que rebentava o coração com tantos nervos hoje..."

Porko: carlos (não o Alberto)


***

"Quando em vez de futebol, se joga cálculo e ainda por cima feito em cima de dados imaginários e incorrectos, é o que acontece!"


Porko com Asas: Águia Preocupada

***

"Palmas para o ""CRIADOR"" de...desilusões,,,mas agora vamos... vamos agora, diz ele, ganhar o campeonato e a LE."

Porko com Brazão de Lata e cheiro a aguardente: Conde de Vimioso

***
"Que vergonha, nem contra o Barça B o Benfica ganha!!"

Porko Encabrestado: Pedro S.

***

"Pelo que me comentou um amigo, quem não aproveita as ocasiões que tivemos, não merece seguir em frente."

Porko da Seita dos 3+2 Pês:  Jota Pê

***
"100% de acordo consigo caro shadows."

Porko Enrabado: benfiquista a serio

***
"E assim continuamos, de desilusão em desilusão... Agora conseguimos empatar contra uma equipa de miuúdos que jgam em escalões secundários de Espanha..."

Porko Aporkalhado: Miguel

***

P.S. Desculpem o mau cheiro mas os javardos não se lavam.

4 comentários:

Manuel disse...

É um nojo ler estas pérolas de gente que de Benfiquista não tem nada. Escrevem EXACTAMENTE o mesmo que os nossos inimigos. Será porque os nossos inimigos são tão exigentes como eles e querem que o Benfica ganhe sempre?

Dizem que são exigentes, mas são apenas exigentes atrás de um teclado. Lembram-me aqueles críticos que sem saber cantar, dançar ou tocar o que quer que seja, criticam artistas e executantes de nível mundial apenas porque se chatearam com a mulher, que lhes pôs os cornos, com os filhos, acordaram e verificaram frustrados e mais uma vez que a única coisa que sabem fazer é dizer mal dos outros, de gente mais competentes do que eles. Não sabem fazer mais nada e por isso não passam de uns inúteis.

Por isso, atendendo aos muitos (maus) adeptos que temos, sou de opinião que o Celtic mereceu passar. Foi o melhor clube porque tem de longe os melhores adeptos e só espero que tenham sorte e vão longe.

Quanto aos adeptos do Benfica que só sabem dizer mal, os inúteis, os aziados, os panascas, os frustrados, tiveram o que merecem. E fazem sofrer os verdadeiros adeptos, aqueles que apoiam SEMPRE o clube e os seus atletas quando as coisas não correm como desejamos.








Carlos Pereira disse...

Caro Joseph. São agora 4 da manhã e deparei-me com o seu blog. Antes de mais, devo avisá-lo que no seu post sobre o "forte contra os fracos e fraco contra os fortes" fui eu que comentei como "carlos".

Sou benfiquista, filho de benfiquistas e benfiquista ferrenho há já largos 27 anos ;)

Serve isto para dizer que apesar de nesse post eu ter concordado com o Shadows não sou dos tais nicks inventados. Vá ver todos os comentários sob a "égide" Carlos Pereira (sou eu) e verá que eu também já não posso com aquele Shadows que só sabe é falar mal do Benfica.

Desde já o congratulo, porque apesar de conhecer alguns pulhas que puxam mais contra o Benfica do que a favor, desconhecia, de todo, a existência de tanta filhadaputice no Benfica.

Não conheci o fórum da Bola mas gostava, para não andar a apanhar do ar, digamos assim.

Eu próprio já tive que desistir de um blogue porque me andaram a "aterrorizar" ainda na altura era o inespugnable o "dono" do ndrangheta.

Sem mais delongas, um abraço, por me ter aberto os olhos.

Joseph Lemos disse...

Meu Caro Carlos Pereira

Este "blog", desde o início (Bimbolagartada)e antes ainda de LFV, sempre foi claro na linha de orientação, estando esta bem explícita no painel de entrada.Só terá dúvidas quem for analfabeto.
Quero com isto dizer que aqui a defesa cerrada do Benfica está assegurada contra a filhadaputice como te referes.

Obrigado pela sinceridade e aparece sempre.

Abraço

Carlos Pereira disse...

Sem problemas caro Joseph. Depois de descobrir algumas coisas que li por aqui, fiquei estarrecido com tamanha impropéria desta gente que se intitula benfiquista.

Como imagina, fartei-me de rir quando vi o meu comentário aqui no seu blogue.

É que nesse dia, ainda pensei, tanta vez, em não escrever que concordava com aquele energúmeno mas lá pus o comentário.

Sou completamente a favor do Benfica e saiba que terá aqui um ávido benfiquista, sempre pronto a ver desmascarada esta fanfarronice toda.

Um grande abraço, de um benfiquista para outro ;)