QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

domingo, 9 de dezembro de 2012

TÁCTICAS, CACETISMO, MENTECAPTOS E OUTROS "FENÓMENOS"

O tema não é novo. Já por aqui foi tratado mas nunca é demais trazer de novo o assunto (quantas vezes sejam necessárias) e isto porque estamos sempre alerta contra o cacetismo nojento e mentecapto de uns quantos mercenários trauliteiros, não menos nojentos, não menos mentecaptos.

Já reparam, por exemplo, que no  «geração bastarda» aparecem menos "anónimos" (os que comentam os seus próprios "posts") e mais novos "nicks" caceteiros?

Repararam também que há menos Benfiquistas  a queixarem-se da censura/exclusão de comentários e também menos comentadores defensores do Benfica e respectiva Direcção, principalmente, depois da eleições cuja percentagem a favor de LFV os arrasou sobremaneira?

Quanto à primeira questão, o "fenómeno" não é novo. Começou a notar-se não só depois, bem como durante a "sondagem" lançada para perceber a "preferência" dos "benfiquistas" quanto à exclusão ou não de comentários  subscritos por anónimos.

Deu para perceber antecipadamente que a "táctica" não funcionaria. E não funcionou! 
Se a corja bastarda excluísse os anónimos, não os "anónimos" (embora não tenham abdicado da censura) as visitas resultariam (como resultaram mesmo assim) em queda livre. A solução para mascarar o descontentamento e o decréscimo de visitantes, foi substituir esses "anónimos" por novos "nicks", afim de projectarem a imagem ilusória de normalidade. Como soi dizer-se, deram com os burros na água.

No que concerne à segunda questão, é claro o motivo. Houve "mudanças". A principal, a hibernação na prateleira do parolo «General-Censor», dedicando este agora mais tempo ao conhecido "blog" dos cus de boi, tropa fandanga dos "bravos guerreiros" da Bética, refugiados lá para os lados  de «Freixo-de-Espada-Arriba, das missas e caldeirinhas de água benta, enfim das patacoadas larachóides que têm o condão de fazer desopilar o fígado através do gargalhóide.
Nota-se a tristeza imensa do parolo-general, pela falta do lápis azul que lhe dava "ribalta" e, lógicamente, pouco funciona na sua "eira". Pudera! Só lá vão os "bravos guerreiros" da Bética, beberrolas «conde copofónico» que um dia destes (segundo ele próprio) vai dedicar-se a outros "projectos" e um tal de "redspecial" a quem puseram um par de patins numa outra pocilga. Aguardem mais informações sobre este monte de estrume reciclado.

Entretanto, o Arturinho Bastardo-Cobardolas  procedeu à  "auto-retirada" estratégica, passando o "comando" ao pulha enkornado que dá pelo nome de Shadows, que agora tem actividade redobrada comentando o seu próprio bota abaixo, cada vez com menos originalidade e por isso mais repetitivo e o dos "nicks" dos seus "anónimos", para manter a numérica visitante. A chamada pobreza franciscana de mentecapto.

Se nos debruçarmos sobre actividades de outros "blogs" do círculo da seita, ditos "benfiquistas", citando  como exemplo o do seboso Vendetta, aquilo, tal como ele próprio, não é peixe nem em carne. Ali permite-se até, mentecaptos lagartóides deflagrarem o ódio nojento no GLORIOSO, com o aplauso do mesmo Vitto Pote de Banha, grunhos travestidos e da sua "cara-metade", Ricardette, que, lá no "vi-te", continua derramando as suas poéticas frustrações para acalmar o clitóris.

Para finalizar, não poderia deixar de citar algumas informações, embora superficiais e chegadas até mim recentemente pela fonte habitual, sobre a morribunda "tertúlia". Segundo ela, aquilo está em pantanas desde a fuga de um bom número de ex-tertulianos e o Viriato pôs em causa a honra da pessoa a quem ele deve o muito da sua imagem e existência familiar. E mais não digo.
A caída em desgraça do "general", há muito ventilada nos corredores da "tertúlia, está relacionada com o controlo que deixa exercer sobre si próprio e interiorizar os "conselhos", dicas e orientações desse bandalho e bêbado incorrigível, João Alves Lourenço, vulgar e parolamente conhecido como "Conde de Vimioso".

Pois é: «Diz-me com quem andas...»


6 comentários:

Manuel disse...

Que chusma! Vergonha, não há?
Não gosto de gente dessa no nosso Benfica!

A Ricardette do Clítoris é um pulha da pior espécie. Acusar, ou insinuar, que LFV se gere por comissões é de agarrar a gaja e pendurá-la pelas mamas com ganchos de talho!


Portas e Travessas.sa disse...

Não percebi nada, mas, para quem anda "fugido", não admira.

Ando noutras lutas anti-gica e dos tinos da Buenos Aires.

Já tenho a "gestapo" atraz de mim, e porque? porque são corruptos, são "alegadamente" criminosos, ladrões e andam todos de fatiota com emblema na lapela.

Aldrabões tipo Gica, topas a qualidade dos piquenos?

O Benfica? continuo a ama-lo que nem um cão e não posso viver sem o seu cheiro.

Timão

Portas e Travessas.sa disse...

Não percebi nada, mas, para quem anda "fugido", não admira.

Ando noutras lutas anti-gica e dos tinos da Buenos Aires.

Já tenho a "gestapo" atraz de mim, e porque? porque são corruptos, são "alegadamente" criminosos, ladrões e andam todos de fatiota com emblema na lapela.

Aldrabões tipo Gica, topas a qualidade dos piquenos?

O Benfica? continuo a ama-lo que nem um cão e não posso viver sem o seu cheiro.

Timão

Joseph Lemos disse...

Pois é Timão, a guerra por aqui continua tal como há 10 anos atrás no extinto forum de A Bola e outros. Se andares mais por estes lados ficas actualizado e podes ajudar nos velhos combates comtra a corja.

Aparece

Abraço

Portas e Travessas.sa disse...

Se a guerra continua, de certeza está bem entregue a um benfiquista da "velha cepa".

Forum da Abola? como se entra lá?

Entro no jogo do olveirinha

Joseph Lemos disse...

O velho forum de A BOLA desde que foi para "obras" nunca mais voltou e já lá vão muitos anos.

Explica lá essa de entrar no jogo do Oliveirinha, não entendi.