QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

E NÃO É QUE O GAJO TENTA!!!!

 Óculos especiais para continuar a ver o sol aos quadradinhos

Quem andam desgostosos por não passar de sonho umas belas e saudosas  patuscadas na quinta do sr. doutor e à custa de uns Zés Vieiras , Marias Josés, Jorges Lopes, etc. (CAVALEIROS ANDANTES" APEADOS POR DENÚNCIA) são os chulecos; Eagle01, o tal Luís Beleza também conhecido em Mirandela pelo "engenheiro dos jeitinhos", e o Conde Bebedolas do Azeitoso, também lá se "xima" perto da fronteira .

P.S. - Aos dois tachistas foi negada, numa primeira tentativa, visita privada com vígaro engaiolado.


1 comentário:

Manuel disse...

Os estarolas do GB, Shadows, Conde do Vinho, Aguia com úlcera e Eagle Menor, continuam a sua cruzada, a sua luta contra os moinhos de vento, mais parecendo os tolos do Júlio de Matos a quem deixaram sair por uns dias.

Estão cada vez mais frustrados, cada vez mais aziados, o Benfica joga cada vez melhor e já não sabem o que dizer nem criticar.

Um tal Shadows (em inglês, "a derog", alguém que diminui o mérito dos outros, o que condiz ) deve ser o gajo mais estúpido e ignorante que escreve em blogues. Nunca vi tanta estupidez junta, mas sempre acompanhada da correspondente jactância e soberba própria dos imbecis.

Agora saiu debaixo das pedras uma nova estrela, um tal BlueSpecial. Escreve como um andrade.

Eu tenho pena desta gentinha que vêm para a blogosfera mostrar todos os seus baixos sentimentos, os sentimentos mais baixos da natureza humana, a inveja, a mesquinhez, a soberba, a flatulência mental que usam para esconderem a sua ignorância e mediocridade.

Gente detestável! E depois só nos faltavam os panascas invejosos que gostavam de arranjar um tacho dentro do Benfica. E ficam rabiados, estes e outros, porque há outros que lhes passaram à frente! O gozo que isto me dá!