QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

segunda-feira, 4 de março de 2013

A ESTRUTURA IDEAL E DESEJÁVEL

Sabiam que o Benfica não tem uma estrutura igual à dos corruptos?

Sabiam que para se ganhar títulos como o clube condenado por corrupção há que copiar os seus métodos?

Sabiam que o Leonardo Jardim  é o treinador ideal, logo, mais competente, mais conhecedor, mais...mais...mais... para  substituir Jorge Jesus?

A não ser Leonardo Jardim, seria um jovem estrangeiro (holandês, italiano ou argentino) que, mesmo sem conhecer o futebol português e com a tal estrutura corrupta, lograria ganhar competições a rodo e ser o maior do planeta e arredores!!!

É isso meus amigos! Está encontrada a fórmula para o Benfica se impôr, melhor dizendo, empurrar o sistema corrupto do trono e tomar o seu lugar. Genial!!!

É esta a proposta iluminada de um "blog"  que, abusiva e vergonhosamente, ostenta o nome do Benfica, assinada pelo seu cangado fantoche Arturinho, mais conhecido por "Geração Bastarda".

Não tenhamos dúvidas meus amigos, por muito que a actual Direcção faça, que a equipa vença, o treinador seja cada vez mais versátil e competente, mais acirrado será o desespero desta gentalha (não da ralé peão de brega mercenária) que há anos, através de processos subterâneos, tenta assaltar um clube, cada vez mais pujante e apetecível, sob todos os aspectos, para o colocar à disposição dos seus interesses visível e confessadamente criminosos.

Não é por acaso que a blogalhada mercenária alberga no seu seio agentes como o do presidiário JVA, exemplo, Luís Beleza, um sicário anti-benfiquista confesso que, aliando-se aos novos assaltantes, mesmo sabendo que o ex-guru não tem qualquer hipótese de emergir do mar criminoso em que se afundou, não deixa de invocar o seu nome, em tudo o que vomita, como imagem de marca das intenções dos seus novos senhores.

O ADN dos mercenários não deixa margem para dúvidas. E eles, de diferentes quadrantes, andam por aí tentando cumprir a miserável missão para que foram contratados.

São "complôs" , "lobbies", boatos, contra-informação etc., toda a forma de pressão a quadrilha tenta no intuito de desacreditar, ofuscar e travar os passos firmes com que se movimenta esta Direcção, rumo ao futuro.

Reparem na estratégia, fruto do desespero e na tentativa de revigorar as poucas forças que lhes restam, procedem  ao reagrupamento dos sicários no mesmo "bunker", sinal de pequenês que não passa despercebido aos Benfiquistas que cada vez mais e intensamente lhes dão a adequada resposta. 
Ela, a resposta, está patente nos comentários (os que passam) que vão deixando na "blogsfera" bandalha. 
E não é só por isso que aos poucos a vemos auto-desmobilizar-se e desaparecer.

Decididamente, por muito que a bandidagem vomite desespero e ignorância, mais coesos estarão os Benfiquistas para com a  estrutura que continua  inteligentemente a ser implementada, vetando firmemente manobras criminosas de bandoleiros a soldo.

Vão ter de levar com LFV nos costados até que todo o projecto esteja concluído.

Que raiva!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu li a encomenda.Esse Arturinho é capacho dos tais movimentos que perdem,perdem e coitado é obrigado a deitar-se até no chão para se deixar enrabar tal o cangote e a crise.Perder o emprego num momento destes é complicado por isso mais enrabadela menos enrabadela já não lhe faz impressão e nem precisa de vedantes ou anilhas, aquilo já não tem conserto.

xuto na xinxa disse...

aquilo é mau de mais