- Mau...mau...num encontro o capitulo: "COMO BENCER UM JOGO COM ÁRBITRO ALÉRGICO À FRUTA" ...este curso está incompleto, carago!!!
Espaço dedicado a afrontar os inimigos naturais do GLORIOSO. Aqui é apenas PERMITIDO "partir os cornos" à BRONKOSFERA: árbitros, jornaleiros amestrados, chulos, vira-casacas e outros corruptos. Podem também ’’Xingar’’ o clube do parceiro,o presidente,o primeiro ministro,o padre da freguesia,comer a filha da vizinha (se for coisa boa) ou comer onde mais lhes apetecer mas...cuidado, não tentem nunca macular ou denegrir o glorioso S.L.Benfica,dirigentes,atletas, técnicos,etc.ENTENDIDO?
QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
O vitótó, mais uma vez culpou a arbitragem na hora da derrota. Os apitadres que lhe validaram 1 golo irregular, na primeira mão e anularam um golo legal ao Saviola, na 2 mão. Tiveram ainda o desplante, ao contrario do proença, ter anulado 2 golos em indesmentiveis off-sides. É preciso lata.
Esqueceu-se de dizer que decorrida meia hora de jogo já estavam fisicamente rebentados. Efeitos da amarelinha da 1ª mão. Mas a prosapia ainda goza da benevolencia frutada da esmagadora maioria da CS/pasquins.
AH AH AH AH AH AH AH AH ...
Mas que delicia !
que magistral poema ! quase me estampei quando li este .
parabéns e seja sempre assim.
Olhem a cara dele, tem muito mais cara de atrasado mental do que tótó.
Só um atrasado mental depois de ser enrabado diz uma coisa destas:«fomos os únicos a chegar aos quartos de final.».
E serviu de quê? É que todo o atrasado mental depois da revanche, sempre e sem querer, demonstra a sua pequenêz de raciocínio vangloriando-se e fazendo lembrar precisamente a sua frustração ou seja a eliminação por uma equipa que pela primeira vez disputa a competição. Burro!
Enviar um comentário