QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

domingo, 24 de março de 2013

O VELHO GANGSTER QUIS SAIR MAS...



Ler aqui:  Exclusivo CMTV: Líder quis sair                                                                             
A notícia não é de todo explícita mas também não oculta os porquês do retrocesso nas intenções do velho gangster.

Como bem se depreende, pretendia fazer turismo entre Portugal/Brasil para expôr as "pilancas" ao sol mas verificou que os "cambios" estão baixos e não há cartões de crédito que aguentem. É a crise!
 
Quem diria que a maldita se viria a revelar tão profunda e cruel a ponto de também  atingir o seu pupilo e comparsa  de Braga, que desaparece de casa por largos períodos, afim de evitar os credores que diáriamente lhe batem à porta.À semelhança do "mestre", tornou-se um aluno exemplar.

Mas o maior golpe nas intenções do velho cagão foi desferido pelas divisões existentes na SAD. 

Aquilo já não dá para os "prémios de representação" e dividendos anuais, muito menos agora que o Málaga quebrou o vidro da montra onde já se perfilavam alguns matraquilhos com os quais  se pretendia enfiar mais alguns barretes aos russos e assim equilibrar a tesouraria  "sádica".

Para maior desgraça do flautulento corrupto, o Caldeira conseguiu descalçar as luvas de boxe ao chulo Teles que, por motivos de "saúde", já não pode garantir em pleno a actividade de cão de guarda do chefe da quadrilha.

O velho peidolas anda ressacado com a situação e não sabe para onde se virar. 
Pelos vestígios deixados pelos "jornaleiros" de estimação, terá convocado uma reunião com o Paulo Futre (e este confirma) a ver da possibilidade de uns negócios da China (digo eu) em que o caga-tacos do Montijo é "expert".

As outras dores de corno, perdão, de cabeça, é o facto do JJ já ter assinado com os "bermelhos" por mais dois anos, os Super-Ladrões estarem fora do controlo a ponto de tomarem iniciativas de afrontamento com ameaças e petardos à mistura e não saber onde colocar o Vitó Parvalhóide, depois de algumas tentativas serem negadas por turcos e gregos.

Como ainda existe a possibilidade de uma última golpada no que concerne à venda  (ainda que por meia leca) do entulho que por lá anda ao monte, o pai da (F)ruta (C)orrupção e (P)utedo pretende recandidatar-se e assim poder manter o suprimento mensal de Viagra, a promessa de reconstrução da igreja da cidadezinha-favela da Naudinha, bem como a tão sonhada "boutique", que lhe asseguraria as idas semanais  ao cabeleireiro e à manicura.Salários em atraso não se fala nisso...por agora.

O velho gangster bem que queria sair mas...

1 comentário:

Manuel disse...

Ele queria sair, diz a propaganda andrade, para mostrarem que está despegado do poder. Mas segredaram-lhe ao ouvido que se saísse ia dentro...

Mas a propaganda andrade diz que não ficou contente com o rumo que as coisas levam e decidiu continuar. É só "espírito de missão". Foi o que sempre o moveu. Pois...