QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quarta-feira, 3 de abril de 2013

AI ISIDORO...ISIDORO...

Link: « Jogadores cancelam greve frente ao Benfica »
Link: «"Amigo" de Isidoro ajudou a pagar salários »
                                                       
Os  pasquins, Record, do antigo porta-bandeira da ex-MP, e A Bola do censor Serpa, desta vez atrasaram-se.

Atrasaram-se e de que maneira.

Denunciamos aqui:O OLHANENSE E O "EUROMILHÕES" !!! "no 1º. de Abril, (não como mentira tradicional do dia) o cancelamento do jogo no Estádio do Algarve, a desistência dos jogadores do Olhanense à não comparência ao jogo anunciada e levantamos a ponta do véu da negociata que deu origem ao cancelamento.

Denunciamos o verdadeiro "amigo invísivel" do Isidoro e não o que vai ser anunciado em breve, não o tendo sido ainda porque um dos indivíduos contactados para se apresentar como "testa de ferro",está na "fase de reflexão". Esta também uma informação fidedigna como a primeira.

Mas vai aparecer o "salvador" a tentar tapar o sol com a raquete de ténis.

A estrutura (CS) encarregada  da pantomina e de "lavagem ao cérebro" da opinião pública, há uns tempos a esta parte,vai sofrendo fortes abanões. 

Já não conseguem bloquear o sigilo das manobras ardilosas, convencer o mais desatento, bem como a manutenção da "fidelidade" dos amigos do peito (leia-se peido) que aos poucos se vai diluindo.

Pudera!

Desde que ficaram sabendo da retirada do tapete a um dos sustentáculos que tem permitido as suas criminosas manobras sujas e ditatoriais; direitos televisivos, a dinâmica e projectos da Benfica TV, entre outras coisas, a cáfila corrupta anda com as calças na mão:

O porko corrupto, velho e mal cheiroso, vacila no que concerne à continuação  do comando de uma nau a afundar-se vertiginosamente;

As chorudas e também invisíveis comissões é um autêntico buraco negro, uma vez que a maioria dos passes dos atletas nãos lhes pertence a 100% e vão faltando as verbas para "manutenção" da estrutura, salários em atraso à parte;

Os sugadores degladiam-se na SAD, travando uma luta fraticida a ver quem chega primeiro ao abocanhar do que resta do poder;

Jogadores descontentes, muito antes da saída do Macaco Verde, forçam saída;

A "polícia de choque" formada por verdadeiros terroristas e criminosos deixou de obedecer e atreve-se a afrontar dirigentes, jogadores, técnicos, etc.;

Enfim, começa a sentir-se o descontentamento geral, as imensas clareiras no estádio,a dúvida, a desconfiança, o não embarcar em conversa para "boi dormir".

É tão evidente o descalabro que a pasquinzada, além de atrasada como se pode ver, já não consegue encobrir , de tão evidentes,os crimes e as jogadas subterrâneas daqueles que há muito os manobra e mantém a pata no pescoço.

E não é que eles "não sabem" quem é o "amigo invisível" do Isidoro???

Sem comentários: