QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

domingo, 26 de maio de 2013

O PORQUÊ DO SILENCIAMENTO DA GLORIOSASFERA E...UMA BOA NOTÍCIA


From: ------------@nichesland.com>
To: josephdelemos@gmail.com  
Sent: Sat, May 25, 2013 7:41:45 PM
Subject: Gloriosasfera





Caro amigo e colega Joseph

Sei que o meu amigo compreende os porquês  da  demora  muitas vezes inevitável no decurso de certas pesquisas  para obtenção de resultados em determinados domínios. Aconteceu terem surgido algumas dificuldades mais ou menos técnicas, (como se elas não existissem na nossa profissão)  aliadas à escassêz de tempo com que me deparei. Por isso me penitencio.
Relativamente ao que solicitou, posso asseverar sem margem para erro que a Gloriosasfera está definitivamente silenciada e sem qualquer hipótese de reactivação por parte do ex-detentor.
Eis o que indaguei e realmente aconteceu: o ex-detentor do domínio suspendeu voluntáriamente a actividade da plataforma até que foi desactivada automática e definitivamente onde estava instalada, quando expirou o prazo de pagamento da renovação do serviço. Primeiro por motivo de saúde e  segundo por desencanto total perante a forma como o projecto convergiu. Isto é, o projecto foi criado com a finalidade de apoiar e defender o S.L.Benfica, clube, independentemente da composição dirigente, mas segundo declarações  recolhidas, não dele, mas de alguém  por dentro do assunto, oportunísticamente , vários detentores de blogs aliados ou mesmo alimentados pela oposição a Luís Filipe Vieira, fizeram da plataforma o seu campo de batalha onde a intriga, a mentira e a calúnia(sic) floresceram, descaracterizando o sentido e a verticalidade  para que foi criada. 
O titular inicialmente antes de se remeter ao silêncio interiorizou a impossibilidade de reverter  a situação, resolvendo desculpar-se com uma eminente mudança de país  o que obviamente  não aconteceu porque continua a residir aqui, encontrando-se  bem vivo embora alguém o tenha declarado morto.
Esta a síntese .

****************************************
Talvêz lhe interesse:  
Por mero acaso descobri ou melhor,  foi-me  revelado:  em Portugal, mais própriamente em Lisboa, um grupo de blogers  benfiquistas independentes, meteu ombros à criação de uma nova plataforma com objectivos bem definidos no que concerne  à defesa do clube, estando já em fase adiantada de construção  e respectivo domínio reservado . Tentei recolher alguns detalhes sobre o futuro funcionamento mas apenas consegui saber que a base será idêntica à da ex-Gloriosasfera , a aderência será processada através de convite e de acordo com a estrutura, sómente  blogs cujos perfis  se coadunem com a filosofia da plataforma serão  escolhidos e convidados . Ainda tentei saber que título ostentará a plataforma e que blogs eventualmente seriam convidados a aderir, mas debalde, o segredo está bem guardado.

Pronto meu amigo, é tudo o que me foi possível indagar e espero ser de  utilidade.
Antes que me passe, em Agosto ou Setembro estarei em Miami e como das outras vezes espero encontrá-lo para, como sói dizer-se, por a escrita em dia.

Disponha sempre.


Forte abraço

Sem comentários: