QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

domingo, 16 de junho de 2013

CERTEZAS, FLOPES & DESILUSÕES

Consultando a  Bola de Cristal e agregando poções mágicas cosmo-futeboleiras ao fluído dos mistérios ainda por desvendar, as visões fluorescentes reflectidas no translúcido globo transmitem o que muitos pensam, o que outros não querem acreditar e os mais cépticos não aceitam. Mas os poderes cósmicos embora com acidentes de percurso, não navegam ao sabor das mentes e ansiedades dúbias, histerismos assolapados ou mesmo certezas isotéricas que podem virar incertezas e transformar-se em atitudes de perpétua loucura.

Acreditem ou não em alquimia, velhinhas montadas em vassouras, visões do além, caóticas ou não, é para o lado que durmo melhor e não estou aqui para agradar a ninguém, principalmente aos zumbies que fazem questão de se disfarçarem de benfiquistas, vestindo a pele do cachorro bem mandado ou de travestis em dacadência irreversível, votados ao ridículo e à dimensão da própria imbecilidade.

O ser humano pode sofrer interferências desconhecidas do próprio cosmos, as mesmas que fazem um estúpido acreditar que está a ser perseguido e ameaçado pela própria sombra mas quando  atingido por um supersónico flash de lucidêz, faltou-lhe terreno debaixo dos pés e acabou por caír no abismo que ele próprio cavou.

Quanto à Bola de Cristal, nunca se engana, só que algumas vezes não acerta, o que não é própriamente a mesma coisa.

REVELAÇÕES DO BRILHANTE GLOBO PARA A ÉPOCA 20013/14:

BENFICA TV: Vai mesmo transmitir os jogos do clube e tudo o que está programado não obstante ventos cósmicos soprados de galáxias conhecidas tentem toldar o seu espaço mas são isso mesmo, ventos passageiros. Nem flop, nem desilusão: CERTEZA.

NEYMAR: Não vai corresponder às espectativas: DESILUSÃO.

MOURINHO: Não será campeão: DESILUSÃO.

PAULO FONSECA: Causará enorme fricção no comando da fruta e será ameaçado pela Polícia de Choque corrupta: FLOPE.

AIMAR: Ruma à terra do samba mas não jogará ao mais alto nível: CERTEZA.

PAULO BENTO: Mesmo passando à tangente não fugirá à dualidade: FLOPE/DESILUSÃO.

GUARDIOLA: Jamais alcançará os feitos de Jupp: DESILUSÃO.

PINTO DA COSTA: Dará o peido mestre: CERTEZA.

CARDOZO: Em qualquer desfecho da sua situação: DESILUSÃO.

VITOR PEREIRA: Fanfarronadas à parte: SUPER FLOPE.

2 comentários:

Joseph Lemos disse...

Benvindo com as "visões" e tudo o mais, pois o "blog" ganha uma "tonalidade" diferente mas sempre no sentido de combate a que nos propusemos.

Comungo dos "bruxedos" embora tenha outra ideia sobre o futuro de Aimar.

Uma vez mais,BENVINDO.

bivolta disse...

Visão minha,

acho que coentrão vai voltar.