QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quinta-feira, 6 de junho de 2013

ISTO É O QUÊ?

LINK:  Jorge Jesus recusou propostas milionárias de FC Porto, Fenerbahçe e Anzhi



Só pode ser:  HONESTIDADE! VERTICALIDADE! HOMEM COM «H» GRANDE!

Também pode ser: AZIA, MUITA AZIA E FRUSTRAÇÃO DESCOMUNAL!

E ainda: UMA TREMENDA CACETADA NOS CORNOS DE UM  PORKO NOJENTO, SABUJO, IMUNDO E CORRUPTO GANGSTER!


OBRIGADO JORGE JESUS!

OS BENFIQUISTAS DIGNOS DESSE NOME, INDEPENDENTEMENTE DOS RESULTADOS, JAMAIS ESQUECERÃO A TUA INTEGRIDADE!




1 comentário:

Manuel disse...

Isso é tudo verdade. No entanto, o sabujo do Peidolas conseguiu uma parte do que queria, destabilizar o Benfica e ganhar o campeonato que apenas foi ganho em pequenos pormenores.

O meliante anda há 3 anos a tentar afastar JJ do Benfica. Ele sabe bem de onde vem o perigo. Até agora sem qualquer sucesso.

Eles já tentaram desalojar LFV do Benfica em duas ocasiões, com o testa de ferro Bruno Carvalho e por último com o Damásio versão 2.0, o Rangel. Não conseguiram.

Em desespero de causa tentaram tudo metendo toda a carne no assador oferecendo ordenados obscenos, 7 e 8 M€! Mais uma vez sem sucesso. LFV está cada vez melhor nestas jogadoras de bastidores.

É com vitórias nestas pequenas batalhas de bastidores que por fim iremos ganhar a guerra.

Embora na minha opinião esta vitória tenha sido muito maior do que muita gente pensa. O tempo me irá dar razão. Era a última oportunidade para o bufolas dar um golpe de misericórdia no projecto de LFV. Falhou miseravelmente!

Têm razão para andar muito preocupados. Estão sem dinheiro, foram obrigados a comprar jogadores nos chineses, o treinador irá ser baratinho, baratinho, estão a começar um downsizing que embora não tão grande como o do Sporting lhes irá tirar força competitiva. Ainda vão ter de vender mais 2 ou 3 jogadores.

O Benfica tem de continuar com os olhos bem abertos, aparar-lhes os golpes de bastidores onde eles têm reinado com total impunidade.