QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Luisão Capitão...dos Benfiquistas !!!!

Quer me desculpe o Joseph por colocar um post tão em cima do dele, mas já não aguentava mais tamanha falta de respeito e filha-putice para com o nosso Capitão.

Nosso Capitão, sim senhor, Luisão representa os verdadeiros Benfiquistas, os que amam o Benfica sofrem e choram pelo clube, ao contrário dos filhos da puta dos parasitas vigaristas que apenas querem usar o clube em benefício próprio, festejando até, as derrotas do Benfica.

Olha agora o Luisão não podia mandar para o caralho uns filhos da puta que passaram o jogo todo, SIM, ESSES FILHO DA PUTAS, DESDE O APITO INICIAL, PASSARAM O JOGO TODO A INSULTAR QUER OS JOGADORES, QUER TREINADORES E DIRIGENTES DO BENFICA.

Mandou o para o caralho? Fez muito bem, eu próprio aquando do segundo golo berrei a bem berrar para meia dúzia de anormalóides:

"Metam agora os lenços brancos pelo cú acima seus filhos da puta"

Luisão deu o mote para um tema bem mais importante que esses cabrões tentam a todo custo desvirtuar, Luisão mais não fez que alertar para aquilo que deve ter um adepto/simpatizante/sócio...PAIXÃO E AMOR INCONDICIONAL PELO BENFICA.

Sócio, adepto ou simpatizante que vá á Luz tem que ir para apoiar os jogadores e Clube, caso contrário, que se FODA, que fique em casa ou vá para bloggers de merda tipo os dos bastardos vomitar o ódio que tem para o Benfica....AGORA NO NOSSO ESTÁDIO NÃO!!!! NÓS NÃO DEIXAMOS, NÓS NÃO ADMITIMOS...NÓS NÃO PERMITIMOS !!!!!

NÓS? Por NÓS, quero me referir a todos que amam o Benfica, que sofrem, choram, exultam, vibram...enfim...NÓS...os verdadeiros Benfquistas, quer sejam ou não sejam sócios.

Já que falamos em sócios, muitos desses filhos da puta amestrados, parasitas e vigaristas gerações bastardos nem sócios são, esquecendo-se eles que Luisão além de atleta e Capitão do Sport Lisboa e Benfica é sócio do Benfica há 10 anos, pelo que tem o direito, como qualquer outro sócio de opinar o que bem entender sobre a vida do Clube.

Para cúmulo, chegaram alguns a insinuar que este deveria ser obrigado a entregar a braçadeira de capitão...ERA O QUE VOCÊS QUERIAM, mas lá está...NÓS NÃO DEIXAMOS!!!

Força Capitão....NÓS ESTAMOS CONTIGO !!!!

10 Anos de Benfica - OBRIGADO CAPITÃO!





4 comentários:

Joseph Lemos disse...

Eles não se contentaram em serem mandados,o que eles querem na verdade é o cacete do capitão.

Será que o Luizão vai ter cacete para todos?

GIL VICENTE disse...

Completamente apoiado. Em meia dúzia de junta letras que andam por essa blogosfera e redes sociais, a capa de benfiquista serve para tudo ... menos para ser Benfiquista.
Serve particularmente para agradar ao rei da flatulência, provavelmente em busca de mais uns flatos com que se perfumam.

jakim bolas disse...

Os filhos de puta infiltrados e azulados andam fodidss porque não conseguem esquecer que com o advento da BenficaTV, o Glorioso irá ficar definitivamente liberto da mafia financeira e jornalistica com quem tal gentalha se alia e alimenta para denegrir o nosso SLB, direcção, tecnicos e jogadores.

Já fazem capa de pasquins esses canalhas da blogosfera e redes sociais.

Carrega Benfica
Carrega Luisão

SLBFacs disse...

Completamente de acordo!!! Grande raça do nosso capitão!