QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 14 de setembro de 2013

AVENÇADOS E OS FIDELÍSSIMOS SEGUIDORES




Porra!!!!

Então não foi negligência do clube? Mas onde  foi que eu li isto?

Áh...foi lá...no Geração Bastarda, do "Chairman" Arturinho Cangado, «y sus cangaditos».

Todo o canil rejubilou ladrando à volta de mais uma revelação com origem nos parceiros avençados, diga-se, sempre "bem informados" e exímos a tirar conclusões (?) desde que o assunto seja Benfica ou melhor, contra o Benfica.

A canalhada parasita e tão avençada como aqueles, embora os "patrões" sejam outros, mais uma vêz enterra os cornos na areia, depois de vomitarem a merda já mastigada pelos outros.

É impressionante como não enfermam de indegestão de cagada putreficada.

Mas ali é assim, (filha-da-putice à parte) só se publica um tema depois de "profunda análise" e verificar-se a fidelidade da origem para depois afirmar-se: "Mas a verdade indesmentível e já várias vezes comprovada com FACTOS é que no NGB faz-se critica construtiva. Ou seja, identifica-se o que está menos bem e sugerem-se caminhos alternativos..." 

E eles acreditam nisso! Mas só eles! 

É reparar nas "novas personagens cumentadeiras": Nomes diferentes, muitos comentando "pela primeira vêz", porque até então eram só e apenas meros "leitores de passagem".

E a estratégia é, como sempre foi em épocas de crise, comentarem entre si  (favorávelmente, claro) o que eles próprios vomitam e continuar a mandar pela borada fora os indesejáveis. Pudera!. 

Anteriormente eram apenas "anónimos" mas agora , continuam a ser os mesmos com a diferença da obrigatoriedade, no final do comentário, escrever um nome, nem que seja Zé das Iscas ou Bastardo em Acção. Fraca estratégia para quem pretende esconder fragilidades.

E assim vão ganhando "mais apoio", só que a afluência dos benfiquistas que não se identificam com tamanhos chulos filhos da puta, é diminuta. Nem é necessário estar-se muito atento para o confirmar.

E os desaires vão continuar!

Aqui estaremos para os denunciar, assinando por baixo, porque a cobardia mascara-se de anónimo e eles aqui não têm guarida.


2 comentários:

redbul1710 disse...

O NGB é a maior bosta de blog que por aí anda são tão sectários que nem publicam os comentários que vão contra as suas idiotas opiniões...e é esta corja que fala de democracia no Benfica?

Manuel disse...

O red tem toda a razão. O pior é que o seu sectarismo não é mais do que um anti benfiquismo primário que nem sequer se vê nos porcos andrades.

Dizem que os comentários anónimos sem estarem identificados não são aceites no blogue, mas os comentários anónimos de andrades são aceites desde estejam de acordo com as ideias que eles defendem e dizem amén às suas expulsões de dejectos em que se tornou o blogue. Não admira que seja o blogue mais popular entre os porcos. Eu tinha vergonha.

O pior de todos é sem dúvida o Shadows que é estúpido que nem uma porta. Deve ser o benfiquista mais estúpido da blogsfera. E olhem que é um coisa notável e bem difícil de conseguir atendendo à concorrência bem apertada que por lá vai.
Quando o JJ comentou alguns dos desempenhos dos jogadores - factos incontestáveis - dizendo por exemplo que nem todos os jogadores conseguem aguentar 90 minutos devido ao facto de darem tudo desde o princípio e logicamente a máquina humana não é propriamente feita de aço, o imbecil fez logo um post em que dizia que o JJ estava a.... DESCULPAR-SE!!!
Imaginem um canalha imbecil deste calibre!!!