QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

terça-feira, 10 de setembro de 2013

"EXPERTISMO" DE UM CANGADO DE PEIDA ABERTA


Atentem nestas frases:

"Há umas semanas, quando o Benfica anunciou a BenficaTV Premium, eu tive o cuidado de, mais uma vez, lançar algumas ideias sobre o que entendia que deveria mudar no canal."

"É, por isso, com grande satisfação que vejo aparecerem na grelha programas como este:..."

Subscreve-as, melhor, mandaram-no subscrever, essa "sumidade", o porta-vóz lambedor de cu dos movimentos, "veiguista", "rangelista", "brunista", vigaristas e outros "istas": Arturinho Cangado, vulgo, Geração Benfica.

É preciso ser realmente um pretencioso nojento, muito filho-da-puta, muito chulo, muito mercenário, muito bandalho sem vergonha, muito vendido, muito peida aberta, muito desonesto e frustrado para poder vomitar tanta trampa e ainda se convencer que alguém leva em consideração (cães de fila à parte) o alarvismo das suas afirmações, o pino da sua subserviência e a baixeza da sua miséria humana.

O acéfalo está mesmo convencido que, por exemplo, as mudanças que se estão efectuar na grelha de programação da Benfica TV, são obra das suas "dicas", das suas "exigências" de porco ignorante.

Que tremenda capacidade!!!

Provas??? Mas serão necessárias mais, depois das "retumbantes e vitoriosas campanhas" levadas a cabo em prol do "Movimento vencer, vencer", dos chulos-oportunistas: Veiga, Rangel e Bruno?

E a bastarda campanha de descrédito que davam como golpada a discussão e negociação fictícias dos direitos televisivos do Benfica, "antecipadamente" entregues de mão beijada ao "amigo" Oliveira?


Áh...estamos a falar de campanhas e não se pode deixar de lado a outra...aquela do fracasso económico prematuramente declarado e a incapacidade técnica da Benfica TV, para levar a cabo tamanha responsabilidade!!!
Pois, podia lá ser!!! Nenhuma televisão pertença de clubes no mundo se aventurou a tal e era agora a "TV Vieira" que o ia conseguir? Desastre!!!

E aqui não vou referir as também "vitoriosas campanhas" (sempre encomendadas) à não permanência de Jorge Jesus, à gestão de LFV, etc., etc.

Que se acautele o Moniz!!! Tem à perna um tremendo "expert" capáz de lhe fazer sombra, talvêz arrebatar-lhe o prestígio e o título de Mr.TV, como é reconhecido internacionalmente no mundo televisivo.

Mas há mais:

"Mas a verdade indesmentível e já várias vezes comprovada com FACTOS é que no NGB faz-se critica construtiva. Ou seja, identifica-se o que está menos bem e sugerem-se caminhos alternativos..."

Querem mais?

Não!!! Por favor, poupem-me...não aguento mais de tanto gargalhar...tenho que correr...vou ali "aliviar-me" na boca desta retrete pestilenta.

P.S. - Aqui se tem denunciado a "honestidade" dos apoiados pela Geração Bastarda. Fiquem-se com mais esta:



LINK: Juiz condenado em 32 mil euros

4 comentários:

Superaguia1904 disse...

Caro Josehp,

realmente é incrível a falta de vergonha e de memória do "gang" do NGB.

Se por uma lado, dá vontade de rir as voltas que dão, por outro lado não deixa de ser medonho o nível de prostituição intelectual a que não hesitam chegar.
Vale tudo! É incrível.

Quando outros usam todas e quaisquer armas para guerrear não se pode ser ingénuo e lutar com boas maneiras.
Face a esta imundice e à completa falta de vergonha, para se defender o Benfica, não se pode ter pudores nem temores.

Mais uma vez, o Josehp Lemos não deu hipótese a essa cambada. Grande texto!

Que as suas palavras sirvam de exemplo e que apareça finalmente mais gente a exigir respeito pelo Benfica!

FORÇA BENFICA!
E PLURIBUS UNUM!

PEDRO ÀLVARES CABRAL disse...

Enormerrimo Joseph, Companheiro,

Ahahahahah
Por causa destes teus textos 'e que tu tens uma "imensa" legiao de inimigos, ahahah (facto que te deve fazer muuuiiinta diferenca, ahahah).

Hoje, por causa deste teu texto, nao resisto a comentar o tema ...

Trata-se de uma questao de "lana caprina", mais uma ninharia em que essa cambada gosta de se exceeder, mas que eu acho uma perola das melhores, um verdadeiro pinaculo da idiotice.

Sabes como e' que alguns dos acolitos tratam o Artur?

Ahahahahahahah ... "chairman", ahahahahahahahahah.

Viva o Benfica (PORRA)!

Joseph Lemos disse...

Caro Navegador

Não creio ter tantos inimigos assim. Se existem são frouxos e cobardolas, não reagem. Porque será?

O que há são dois ou três panascas à procura de massagem na próstata mas isto aqui não é o Intendende ou a Ribeira do Porto. Também existe quem me queira clonar a outros "bloggers" e a certos personagens, como se eu tivesse necessidade de me esconder...ahahah... um dos pascácios é o Eagle01, o porco azevedista Luís Beleza,essa espécie de aborto caseiro de Mirandela.

Será que preciso esconder-me para dizer que este asno é um chulo à espera de tacho?

Com esta canalhada posso bem e durmo tranquilo.

Gostei dessa,do "chairman"...ahaha, vou ter que divulgar com pompa e circunstância..ahahaahah...

Joseph Lemos disse...

Superáguia, é isso mesmo: prostituição intelectual, mas de quinta.

E aqui não desistimos de desmacarar as "putas".Não têm qualquer hipótese.