Espaço dedicado a afrontar os inimigos naturais do GLORIOSO. Aqui é apenas PERMITIDO "partir os cornos" à BRONKOSFERA: árbitros, jornaleiros amestrados, chulos, vira-casacas e outros corruptos. Podem também ’’Xingar’’ o clube do parceiro,o presidente,o primeiro ministro,o padre da freguesia,comer a filha da vizinha (se for coisa boa) ou comer onde mais lhes apetecer mas...cuidado, não tentem nunca macular ou denegrir o glorioso S.L.Benfica,dirigentes,atletas, técnicos,etc.ENTENDIDO?
QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!
domingo, 29 de setembro de 2013
O APOIO DESEJADO
Inicialmente, era para ser um comentário a inserir no "blog", do companheiro de luta, GUACHOS VERMELHOS, mas pensando melhor, optei por transformá-lo num "post" mais global, acredito, mais útil que um simples comentário personalizado. Só e apenas por isso.
O desânimo é sentimento traiçoeiro que pode causar incalculáveis estragos para além de induzir o mais sensível a enveredar pelo caminho da desistência.
Mas quem não se sente desanimado perante o quadro que se nos apresenta neste início de campeonato e em anteriores?
O desânimo só pode ser combatido com o QUERER, com o ACREDITAR!
Desanimar é desestabilizar os de índole mais frágil e proporcionar aos inimigos uma brecha para um ataque mais cerrado, mais venenoso.
Desanimar é ao mesmo tempo, incutir e desarticular a união quando mais se necessita fortalecê-la e isto sem se pensar no arcar de responsabilidade dos efeitos devastadores que poderão daí advir.
Não conheço nenhum verdadeiro benfiquista que queira arcar com essa responsabilidade.
Quem não quer o melhor para o Benfica? Todos conhecem a resposta: O ANTI-BENFIQUISMO!
O anti-benfiquismo, infelizmente, não é só praticado pelas forças corruptas conhecidas. Os próprios benfiquistas (Geração Bastarda e chulos encarteirados à parte) mesmo sem o quererem, manifestando o desânimo através de atitudes impensáveis, engrossam livremente o exército inimigo.
Maldizer, assobiar, enxovalhar, etc., são armas alheias que o inimigo busca a cada instante para fortalecer a sua criminosa estratégia. Será que os benfiquistas conscientes não pensam nisso?
Há reinvindicações que muitos benfiquistas fazem sem pensarem sequer propôr reais soluções. Alinham assim com o exército bastardo paralelo, especialmente criado para permitir que vigaristas do tipo, Ladrão Azevedo, Rangel Caloteiro, Bruno Parvalho e outros, tomem de assalto o clube, sacrificadamente resgatado, quando Gangster da Costa, Vincondes de Brazão de Lata e a outra escumalha corrupta se preparavam para o banquete.
Mas há, infelizmente, benfiquistas de memória curta.
Respondam sinceramente: estamos ou não sós na luta contra a corrupção, contra a verdade desportiva?
Continuem a responder sinceramente mas com soluções credíveis e viáveis:
- O que podemos fazer sós e desunidos contra a arbitragem?
- O que podemos fazer sós e desunidos contra a justiça desportiva e a outra nas mãos dos juízes corruptos?
- O que podemos fazer sós e desunidos contra a Comunicação Social mercenária?
Já alguém inquiriu quem são os culpados do caos instalado? Não? Eu já!
São todos aqueles que têm votado nos sucessivos governos corruptos que estratégicamente protegem e assassinam toda uma nação.
E quem são eles?
- Todos os que, com o seu voto, permitem que o maior criminoso e corrupto do país se deleite escarrando na cara dos portugueses o seu desdém e a sua impunidade, passeando-se e banqueteando-se na Assembleia da República (onde se guisam e aprovam as leis) com os seus sequazes.
- Todos aqueles que, com o seu voto, permitem que as evidências criminosas sejam erradicadas de forma a facilitar a prosecussão do assalto continuado:
- São as escutas rechaçadas e não desmentidas (como se fosse possível) que induzem a prosseguir o crime;
- São os ladrões da banca que além de roubarem o povo são "galardoados" com pensões vitalícias milionárias;
- São as pensões de miséria, sem falar em cortes, com que os portugueses são obrigados a viver;
- São os pedófilos que depois de comprovados os crimes são postos em liberdade para continuarem a senda criminosa;
- São os médicos que violam pacientes e não são condenados porque o crime não foi violento;
- São as agressões violentas e comprovadas viradas contra as próprias vítimas;
- São o desemprego de milhares de cidadãos na miséria enquanto os políticos e familiares vão aumentando o património pessoal, etc., etc., etc.
Tudo isto permitido com o voto dos que reinvindicam por reinvindicar, em todos os campos e em todas as instâncias, sem pensarem antes na projecção de uma solução com cabeça, tronco e membros.
Voltando aos benfiquistas:
Estamos sós no cambate, a luta é titânica, mas podemos fazer algo, unidos! Só assim conseguiremos alcançar victórias como a primeira: A Benfica TV!
Conseguimos libertar-nos das amarras que nos asfixiava!
Conseguimos fazer estremecer o império corrupto!
Podemos desmoroná-lo!
E vamos conseguir!
Pensem, são com pequenas estratégias, com pequenas batalhas e unidos, que podemos vencer a adversidade.
A victória está ao nosso alcance, basta NÃO DESANIMAR, basta NÃO DESISTIR!
Que maior apoio podemos desejar?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Ainda bem que não "desperdiçaste" esta excelente prosa no meio de vários comentários e fizeste dele um magnifico post...
Espero que tenha as visitas que merece.
Companheiro Guachos
Nunca é desperdício comentar no teu "blog",pelo contrário, mas como expliquei, a "globalização" rende um pouco mais em termos de mensagem a transmitir.
Obrigado pela visita.
Bom post.
A união é a resposta e a solução.
Um abraço
A cambada anti-benfiquista, com mágoa o digo, começa em alegados benfiquistas que alimentam porkos e lagartos na CS, com aleivosias e mentirolas contra quem dirige e joga no Glorioso.
Parabens a quem desmascara tais bandalhos.
........ só um apontamento,
conseguem ver más exibições e não ver más arbitragens... Pior não verem os resultados influenciados, sintomaticamente contra o Glorioso e não perceberem (?) porquê... FDGP
Li e concordo com o texto.
Mas será que não há algo mais que o Benfica possa fazer sobre o assunto?
Estes anos devem ter permitido fortalecer a relações com a estrutura da Uefa. A constante influência arbitral nos jogos do Benfica e na determinação do campeão em Portugal devia ser acompanhada atentamente por pessoas idôneas na Uefa. Tem de haver pressão da Uefa para eliminar credibilizar o futebol português, retirando de cena árbitros cujo desempenho demonstrou serem incompetentes ou influenciáveis à pressão, não estando aptos para competições profissionais ao mais alto nível.
Liga e FPF: Os dirigentes tem ser responsabilizados ela incapacidade demonstrada de salvaguardar uma competição isenta. No entanto, não se ouve qualquer reconhecimento da situação! Com um Apito Dourado inconsequente, assistimos nos 3 anos seguintes ao regresso de erros arbitrais e de condução de processos disciplinares, claramente tendenciosos, de forma reiterada e ostensiva. Veja-se por exemplo, que abriram um inquérito aos delegados a propósito da ausência da menção no relatório ao sucedido com JJ no jogo de Guimarães, mas o mesmo não se fez a propósito do delegado que no Estoril- fcp, não pôs no relatório a descrição que o agente da polícia lhe ia transmitir da agressão de A.Caldeira a Nuno Lobo, por não considerar importante! Estará a fazer o Benfica o que lhe compete na estrututa do futebol português para acautelar os seus interesses?
Claro que, como diz "O anti-benfiquismo, infelizmente, não é só praticado pelas forças corruptas conhecidas. Os próprios benfiquistas (Geração Bastarda e chulos encarteirados à parte) mesmo sem o quererem, manifestando o desânimo através de atitudes impensáveis, engrossam livremente o exército inimigo". Mas, não haverá forma de ter uma presença mais dominante na blogosfera, nas redes sociais, e entre comentadores e jornalistas?
Estes são desafios do presente e do futuro, que têm de ser enfrentados, caso se pretenda realmente criar uma estrutura que apoie de forma mais sólida e eficazmente o trabalho desenvolvido por todos no clube.
A união e apoio dos adeptos à equipa é, sem dúvida, fundamental para que esta consiga vencer a atual batalha. Mas temos de ser realistas e ver o poderio das forças em questão. É preciso que o Benfica atue com mais determinação e contundência na área das decisões do futebol português.
Se isso for evidente, nada nem ninguém parará o Benfica.
E PLURIBUS UNUM!
FORÇA BENFICA!
Enviar um comentário