QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Cães bastardos e vendettas rabetas...

Antes de mais, quero pedir desculpa pelo pouco tempo que tenho dedicado á escrita, mas os meus afazeres profissionais não me deixam tempo para mais, ao contrário dalguns parasitas da sociedade que todos os dias vomitam a merda que lhes escorre do cérebro em antros imundos e nojentos que por aí circulam pela web...enfim...perdoai-lhes senhor...que nós Benfiquistas não somos obrigados a fazê-lo.

Estou em trabalho no estrangeiro, a alguns milhares de quilómetros da nossa Luz, por terras Checas, diga-se de passagem que esta é uma terra triste e enfadonha onde as únicas coisas boas que encontrei até agora são as cervejolas e as gajas.

Claro que sendo eu um "Hombre" bem casado, não me dediquei ás Ladys, no entanto no que ás Cervejolas diz respeito...tenho feito por seguir a tradição Checa. Para quem não sabe a Républica Checa detém o maior consumo per capita de cerveja a nível Mundial, as fábriquetas de cerveja artesanal por aqui, são comos os tascos em Portugal...há uma em cada esquina !!!! A esta hora e depois de um dia a emborcar Abadias e Bohemias do melhor que provei em toda a minha vida, estou a escrever á "conde borrachão" vulgo...nem me lembro do nome do gajo...mas o Joseph depois diz o nome do sabujo outra vez.

Falando o nome do Benfica por aqui, serve de cartão de visita, já que o respeito que o nome Benfica impõe é digno de registo e já que estava na Czech Republic e uma vez que um dos melhores jogadores que o nosso Benfica teve em tempos era Checo, eu pumba...disparei logo um:

"Nós tivemos um Checo na nossa equipa...POBORSKY !!!"

O entusiasmo dos seus compatriotas pelo nome em questão pelos vistos não era partilhado...o artista não é muito apreciado pelos seus conterrâneos, para minha desilusão, o povo não gosta muito do homem, mas pronto, a vida é assim mesmo.

 Voltando ao post, nem preciso de explicar o título do post, toda a gente sabe quem são estas figurinhas tristes...numa altura em que os Benfiquistas deveriam estar todos unidos, alguns tentam por todos os meios lançar o descrédito e a desunião, desde colocar imagens dos peregrinos a acenar com lencinhos brancos á Virgem Maria, querendo passar a ideia que aqueles eram adeptos na Luz, ao outro que ainda hoje dizia que se Jorge Jesus fosse despedido, então obrigatóriamente LFV também teria que deixar a presidência !!!

Ora..isto ao fim de algumas Bohemias e Abadias só me dá vontade de rir, ainda estive para ir procurar nos estatutos do nosso Clube onde é que isso estava escrito, mas de tão estúpido e  demente que é, nem me dei ao trabalho.

Mais, não me lembro de nas eleições eu ter votado em Jorge Jesus, Mais, Jorge Jesus nem fazia parte de nenhuma das listas a votação, pelo que sendo ele um funcionário do Sport Lisboa e Benfica, tanto pode estar muitos anos, como pode sair já amanhã, essa decisão compete só e unicamente a quem dirige o nosso Clube, devo ainda relembrar, que quem dirige o nosso clube foi eleito democraticamente pelos sócios, se calhar devo lembrar ainda que quem dirige o nosso clube, além de ter sido eleito democraticamente, o foi com 83% do total dos votos. 

Podem ladrar, ganir, comer merda, lamber os cús uns aos outros, enfim...o que quiserem, mas não derrotam o Benfica nem os Benfiquistas, nós estamos para ficar, o Dia do Juízo Final está para chegar, a Liberdade ou o 25 de Abril do futebol Português está para breve e quando tal acontecer, não pensem que se irão esconder atrás de blogues encerrados ou novos blogues e nicks, pois nós estaremos cá sempre para vos relembrar e denunciar o mal que vocês andaram a fazer ao nosso clube, não pensem que a gente se esquece....NUNCA, vocês viverão sempre a olhar por cima do ombro, pois nunca se sabe quando será a estocada final

Quanto a nós Benfiquistas, no domingo é dar força aos jogadores e empurrá-los para a vitória contra aqueles porcos e seu respectivo sabujo presidente e cão sarnento treinador.

Força Benfica !!!!



2 comentários:

Joseph Lemos disse...

Meu caro Magnussen

O tal Conde Borracção que já foi Tramontano e agora é do Vimioso é na realidade um energúmeno fracassado e batizado(?) com o nome JOÂO ALVES LOURENÇO. O outro,Vitto Vendetta, o panasca falsário que faz panelinha com o outro panasca conhecido como Ricardette, chama-se FERNANDO ANDRÉ SILVA.

Esse escumalha, como bem dizes, tem os dias contados mas é sempre pertinente desmascarar, como aqui temos feito,esses dejectos, esse nojo de gente.

No "post" anterior e referindo-se ao mesmo assunto e personagens, o o nosso campanheiro Manuel deixou um comentário que retrata precisamente o jogo sujo e as pretenções dessa bandidagem vendida. Aliás, esse comentário vai ser transformado no próximo "post".

Companheiros, que não vos doa os dedos.
Na verdade e porque realmente trabalhamos, não temos todo o tempo livre como esses bandalhos, porcos e parasitas, mas sempre que possam, esmaguem esses nojentos mercenários.

Força companheiros.

Superaguia1904 disse...

Hoje e sempre... BENFIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAA

http://www.youtube.com/watch?v=cskoR8N78VA&feature=share

FORÇA BENFICA!
E PLURIBUS UNUM!