Odeio os anti-natura, perdão...paneleiros!
E os que eventualmente conheço (por força de atitude e ética profissional) sabem disso.Sabem porque não escondo esse sentimento e digo-lhes abertamente que apenas respeito a pessoa humana e que abomino o revoltante "status".
Sou um convicto e militante "bloggosferista" e gosto de passar por aqui, ler-te e relevo sobretudo a lucidez que tens aqui revelado, contudo, sou do Porto e assumidamente Portista, mas não fundamentalista...
Ricardo, qual a minha leitura escorreita da coisa, e justamente sobre o vosso Steve Jobs da Bola, o iletrado Vieira, aí vai a minha leitura da coisa!
Muito simples, se mais de 80% dos benfiquistas o legitimaram para este 4º mandato, há um ponto em que Portistas e Benfiquistas convergem, e é justamente o ex sócio do F C do Porto (aliás, já merecia um Dragão d´oiro) LF Vieira, isto porquê? Se os Benfiquistas gostam do Vieira, nós Portistas adoramos.
Atenta, o F C Porto nos ultimos 10 de Vieira no Benfica, ganhou 1 L Campeões; 2 T/L UEFA/Europa, 1 T Intercontinental, 8 Campeonatos e 5 T Portugal, isto é, nunca o Porto tinha ganho tanto cá dentro, como lá fora, como neste legado do Vieira. Ricardo, deixem o homem trabalhar, olhem e observem para a obra extraordinária que deixou no Alverca FC. Entretanto, nesse período prospero do projecto no Ribatejo, ofereceu-nos Deco, Ovchnikov, Caju, indirectamente Maniche, entre outros, e nas Antas festejava golos do Porto contra o Benfica, e brindava esses golos com Krug Brut Vintage 1988.
Sobre o Silva de Campanhã, o tal que te perseguiu no teu posto de trabalho, podiam lá os Portistas passar sem a verborreia estupida e demagógica do Silva de Campanhã semanalmente? Só não quero mesmo que o Benfica empreste ou venda a custo 0 o Vieira ao Banayas FC do Dubai, e que este não leve o Silva de Campanhã como cheerleaders do Banayas FC, e animador de um qq canal televisivo do Dubai!
Ricardo, deixa o homem trabalhar!
RT