QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

EFEITOS "ARCO-IRIS" E OUTROS EFEITOS



Odeio os anti-natura, perdão...paneleiros! 
E os que eventualmente conheço (por força de atitude e ética profissional) sabem disso.Sabem porque não escondo esse sentimento e digo-lhes abertamente que apenas respeito a pessoa humana e que abomino o revoltante "status".
Mas quando se conhecem panascas como o da foto (dá asco olhar, não dá?) cuja miserável  existência é alimentada pela frustração de não poder ou não conseguir ser HOMEM como os outros e que para poder chamar a atenção sobre si próprio, envereda pelo aviltamento, pela mentira, pela falácia, tentando por vezes, quando se lhe acerca um laivo de lucidêz, ser GENTE como os outros, escrevendo e exteriorizando em prosas extensas, o "OUTRO" que a sua condição de  "seguidor do arco-iris" não o deixa ser. 
Dizia que, quando se conhecem panascas como estes, embora odiando, deveria ter-se um pouco de compaixão. Mas não se consegue.

A figura é conhecida na "blogsfera". 
Quase diária e delirantemente, desafia e ofende milhões de benfiquistas com a sua frustração e necessidade de "brilhar", porque é no ONTEM longínquo que tenta sufocar as mágoas que não podem transitar para o HOJE.

Para além de panasca nojento, poderá um ser normal dizer-se benfiquista e publicar no seu "blog", para além do extravasar da sua demência, um comentário como o que segue e ainda com a agravante de ser anónimo?

"Anónimo Anónimo disse...
Caro Ricardo,

Sou um convicto e militante "bloggosferista" e gosto de passar por aqui, ler-te e relevo sobretudo a lucidez que tens aqui revelado, contudo, sou do Porto e assumidamente Portista, mas não fundamentalista...

Ricardo, qual a minha leitura escorreita da coisa, e justamente sobre o vosso Steve Jobs da Bola, o iletrado Vieira, aí vai a minha leitura da coisa!

Muito simples, se mais de 80% dos benfiquistas o legitimaram para este 4º mandato, há um ponto em que Portistas e Benfiquistas convergem, e é justamente o ex sócio do F C do Porto (aliás, já merecia um Dragão d´oiro) LF Vieira, isto porquê? Se os Benfiquistas gostam do Vieira, nós Portistas adoramos.

Atenta, o F C Porto nos ultimos 10 de Vieira no Benfica, ganhou 1 L Campeões; 2 T/L UEFA/Europa, 1 T Intercontinental, 8 Campeonatos e 5 T Portugal, isto é, nunca o Porto tinha ganho tanto cá dentro, como lá fora, como neste legado do Vieira. Ricardo, deixem o homem trabalhar, olhem e observem para a obra extraordinária que deixou no Alverca FC. Entretanto, nesse período prospero do projecto no Ribatejo, ofereceu-nos Deco, Ovchnikov, Caju, indirectamente Maniche, entre outros, e nas Antas festejava golos do Porto contra o Benfica, e brindava esses golos com Krug Brut Vintage 1988.


Sobre o Silva de Campanhã, o tal que te perseguiu no teu posto de trabalho, podiam lá os Portistas passar sem a verborreia estupida e demagógica do Silva de Campanhã semanalmente? Só não quero mesmo que o Benfica empreste ou venda a custo 0 o Vieira ao Banayas FC do Dubai, e que este não leve o Silva de Campanhã como cheerleaders do Banayas FC, e animador de um qq canal televisivo do Dubai!

Ricardo, deixa o homem trabalhar!

RT
30 de Outubro de 2013 às 21:46
É ESTA  ESCUMALHA ATROFIADA E IMBECÍL QUE FORMA A "GERAÇÃO BASTARDA"!

1 comentário:

Manuel disse...

De facto ultrapassa toda a compreensão humana quando se pensa que ele diz que é Benfiquista. Não é nem pode ser. Um Benfiquista verdadeiro não desceria tão baixo e não permitiria uma coisa destas.

Os Benfiqusitas não podem apenas atacar os inimigos externos que existem e que trabalham na sombra e nas sombras para diminuir o Benfica e impedir que o clube ganhe aquilo a que tem direito.

Os Benfiqusitas têm de começar por limpar a porcaria que existe dentro do clube, de outro modo arriscamo-nos a ser apunhalados pelas costas dentro do próprio Estádio.