QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 19 de outubro de 2013

PRETEXTO...FRACO, EU SEI, MAS NADA MAIS QUE ISSO...JURO!!!

Actualmente, 233 mil associados contribuem com 14 milhões de Euros para o orçamento anual do S.L.Benfica, revelou Miguel Bento, Director Comercial e  Markting, em entrevista ao jornal brasileiro, "Estado de São Paulo, na última segunda feira, 14 de Outubro.

Segundo o dirigente e no que respeita à quotização, a verba vem aumentando sem parar ou mesmo estagnar, desde 2005.

Sinal evidente de vitalidade, ao contrário do que vomitam a meia dúzia de fétidas bocas de sargeta, bem nossas conhecidas.

E só se está falando em quotização que nada tem a ver com as verbas de ingressos.

Já repararam que 14 Milhões é o dobro dos miseráveis 7 Milhões que a Sporko TV nos pagava anualmente pelos direitos televisivos?

Bem sei que uma coisa nada tem a ver com a outra, mas é intencional a citação. Apenas pretendo lembrar a forma como nos roubava e chulava o porko Oliveira.

Curioso, o número se sócios pagantes é quase idêntico ao número de subscritores da Benfica TV!

Já ultrapassamos os 250 Mil!

Ninguém fala no assunto?

Nem "presstitutos", nem panascas de "ontem", nem "Arturinhos Cangados".

Ora...puta que os pariu!!!

3 comentários:

Manuel disse...

Atingir mais de 250.000 adesões, a caminho dos 300.000, é de facto um número que ultrapassa todos as previsões em pouco mais de 3 meses e que nos irá dar a total independência económica. Neste momento já prevejo cerca de 3M€/mês de casflow. O que é um número que nos permite dar o verdadeiro salto.

Mas isso os antis não estão interessados em falar. Pelo contrário, estão cada vez mais desesperados. É vê-os lançar vários posts por dia com a mesma merda. Atingir o clube através do presidente e do treinador ou de algum jogador. Fazem tudo para mandar abaixo o clube, minar o clube, diminuir o clube, seja lá de que maneira como for.

Fazem exactamente o mesmo que os nossos inimigos. Melhor, fazem pior, pois os nossos inimigos neste momento até estão muito calados. Embora não estejam quietos.


ALM disse...

Fico bem satisfeito dos subscritores da Benfica TV já irem em mais de 250 mil. Com o início de época que tivemos, temi bem que não chegássemos lá tão depressa.

Joseph Lemos disse...

Pois é, o benfiquismo deste "blog" é diferente, isto é, aqui acredita-se, apoia-se, mesmo nos momentos menos bons.
Será que entendes, ALM?