QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

PUNHETEIROS DE IDEIAS À PROCURA DE ORGASMO



"Benfica é o segundo clube do Mundo com mais sócios"

Pois, os Presstitutos Mercenários para tentarem enxovalhar o único clube, à custa do qual, têm palha na mangedoura, (não se sabe até quando mas o desemprego está já ao virar da esquina) continuam a masturbar as ideias à procura de um orgasmo, na ânsia de apresentarem serviço e poderem desfeitear, precisamente, o seu "abono de família".



Desta vez conseguiram "descobrir" que o Barcelona é o clube com mais sócios no mundo, passando o Benfica para segundo lugar.

Para os presstitutos, é assunto de primeira página. Será assunto de debate, quem sabe, de plesbicito?

Pela relativa importância do "título", o assunto nunca me mereceu grande atenção, embora me tenha dado um tremendo gozo, pelas cócegas e, principalmente, porque o clube irremediávelmente corrupto e parvamente provinciano, mesmo com a deturpação criminosa da sua própria história para tentar projectar-se e conseguir algo para ser "mais grande", jamais conseguiu nem conseguirá atingir tal patamar.

Mas o que os punheteiros de ideias à procura de orgasmo "esqueceram", foi completar e complementar a informação, para "filhadaputamente" não se contradizerem e o Benfica não continuar em primeiro neste "campeonato". 

Ou será que cansaram a cornadura de tanto esburgar a "segóvia"?

Ora vamos lá desmistificar a "filha-da-putice":

Não vou duvidar nem por em causa os números e os organismos que promoveram o estudo acerca dos clubes com maior número de sócios. Até aceito os resultados no âmbito em que eles foram encontrados. Ponto! Mas só nesse âmbito.

Eu explico: 

O Benfica, até ver, para o " Guiness Book of Records" , continua a ser o clube com maior número de sócios PAGANTES do mundo! 

Para  conseguir tal estatuto, o Benfica teve de preencher os requisitos necessários, provar e justificar os seus números.

E o Barcelona encetou, preencheu os requisitos e concluiu o processo? Estamos falando de sócios PAGANTES e não os que constam dos registos desactualizados, onde estarão incluídos os desistentes, os mortos e outros.

Duvido!

Se assim fosse, os Presstitutos Mercenários não esqueceriam mencionar o "Guiness" em grandes paragonas.

É que, Euromericas Sport Marketing e Gerardo Molina-Euromericas, Sport Marketing, são organismos com âmbitos e métodos completamente diferentes.

O "Guiness" é rigoroso na prestação de provas e nos métodos de autenticidade para atribução de "records", sem se esquecer que é mundialmente conhecido e creditado.

E aqueles?

Os Presstitutos Mercenários vão ter que se masturbar novamente.

1 comentário:

Manuel disse...

A Euromerdas para mim não vale nada pois não informa nem sabemos os métodos utilizados no estudo.
É apenas um golpe de marketing para venderem o seu produto. E naturalmente que ganham muito mais dinheiro se tiverem à frente um clube como o Barcelona do que o Benfica, de um país onde grassa a corrupção.

Já no Guinness sabemos que são os mais exigentes nos métodos que utilizam para conferir os resultados.

Por isso essa agência está bem de acordo com o nome que ostenta.