QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

domingo, 24 de novembro de 2013

ARTURINHO, O "POST" E A RESPOSTA PROMETIDOS


Pois é verdade meus amigos, o Arturinho Cangado veio botar faladura.
E tudo por causa de um comentário aqui transcrito e retirado de um dos "blogs" que fazem parte da rede quadrilheira bastarda, coordenada, monitorada e sustentada pelos tais "movimentos" rangelistas, brunistas, veiguistas e outros "istas" tais como chupistas.

Mas o engraçado do facto é que o Arturinho Cangado (pelo menos até ao momento em que processei o "copy-paste") não foi ao tal  "blog" dizer ou escrever: «nao que seja relevante justificar» como o fez aqui, conforme se verá abaixo.

É um "artista"! Só que a "criatividade", de tanto rastejar, inventar, obedecer e lamber o traseiro aos seus senhores, se vai perdendo, depauperando, a ponto de se auto-ridicularizar, acéfala e publicamente. Acontece ao mais rasteiro mercenário!


Porque não quero conspurcar o ambiente deste "blog", decidi não publicar em corpo e forma, neste espaço, a curta zurradela 
de três  pontos (sem parágrafos) que irei escalpelizar com muita vontade e gozo totais.

Para que não hajam equívocos, (não vá o chifrudo do mal tecê-las) está já arquivado e a fazer companhia a outras zurradelas, de outros asnos cangados, de outras bestas como o General Lateiro, Conde Beberrolas, Engº. Jeitinhos, Sombra Enrabada, Vermelhusco Diarréia e outros chulos mais, que vegetam vomitando a mediocridade avençada, (isso mesmo, como os jornaleiros) naquela e outras sargetas pestilentas.

Vamos lá:

"Só para que fique claro, nao que seja relevante justificar o que quer que seja,..." 

Claro que não!!! Qual justificação qual carapuça!!! O safardana só aqui veio fazer turismo!!!

"...o que foi publicado por no blog GeraçãoBenfica foi apresentado por escrito e pessoalmente ao SLBenfica primeiro"...

Hilariante! 


Lá por ter sido (?) entregue pessoalmente, isso quererá dizer ou confirmar que o moço de recados foi o autor da encomenda e o tal projecto não foi surripiado, disfarçado e copiado?

... e só depois de avaliado pelo Clube é que foi dado a conhecer publicamente."    


Foi mesmo??? Então porquê a preocupação de tal justificação (embora não seja justificação relevante!!!) já que até houve "avaliação" ???  Essa é que deveria ser publicada. A avaliação!!! Deveria até ser emoldurada de tão relevante...de tão aplaudida!!!


" Caso seja do vosso interesse poderemos disponibilizar o contacto das pessoas do SLBenfica que avaliam estas questões,...


Áh...áh...áh...áh... querem ver que é segredo de estado a identidade dos integrantes dos diversos Departamentos do Clube? 

Querem ver que nós não conhecemos ninguém nem sabemos em que departamentos são tratados a generalidade dos assuntos, até os mais específicos e a quem recorrer? 
Mas...pensando melhor... porque não aceitar a "generosidade" e os conhecimentos "top-secret", que voluntáriamente o Arturinho nos oferece? Venham daí esses contactos. Já!!!

Agora preparem-se para a parte final, aliás, preparem-se para a exibição mais nojenta, mais acéfala e mais rasteira do maior descaramento, da maior hipocrisia, ditada por um labrego vendido e com a canga cada vez mais apertada no cachaço:


"...caso tenham interesse em fazer mais na vida do que criticar os outros."


CRITICAR OS OUTROS!!!

E ainda diz: "Fica o exemplo de como se escreve asneiras sem saber..."

Quem critica quem e o quê?

Por nossa parte, criticamos, não só as asneiras, mas também as barbaridades, as aberrações, as vilanias de bandidos mentirosos, cobardes assalariados e arregimentados que conspiram na sombra. Logo, o que criticamos, é absolutamente do nosso inteiro conhecimento, bem como conhecemos a miséria humana de uma GERAÇÂO, além de BASTARDA, prostituída!

E TU, ARTURINHO CANGADO, CRITICAS QUEM E O QUÊ?

Não respondas, não! 

OS BENFIQUISTAS SABEM!

7 comentários:

Unknown disse...

Sem dúvida que naquele blogue falta assistência psiquiátrica e não sei se dez especialistas dariam conta de tanto chanfrado.
Já li neste e noutros blogues as peripécias do Geração desde 2008 e não se pode duvidar do seu declínio mental.Escreve uma e mete a pata a seguir contradizendo-se.
É que eu digo, um batalhão de psiquiatras não chega para tanto enfermop.

GIL VICENTE disse...

Ó Joseph, também escusavas de ser tão caústico para a desgraça! Sabe-se que é uma desgraça desgraçada para a desgraça mas no chiqueiro da desgraça só a desgraça se lambe de desgraça sem graça.
Salva-se, Joseph, o riso da desgraça que a desgraça proporciona da sua desgraça. Riso que a enorme maioria dos Benfiquistas - 87% da última vez, não foi? - também merece porque a desgraça dos bobos da desgraça são uma desgraça que nos faz rir, não por terem graça mas precisamente por serem desgraçados da desgraça.

xuto na xinxa disse...

Recebi via mail, o comentario abaixo, do meu amigo Vitor Pinto, que viu ser censurada uma resposta ao NGB. Aqui vai devidamente autorizada pelo vitor:
comentario hoje escrito para
http://aspapoilasdobiscaia.blogspot.com/
Pelos vistos, aqui há censura.
Sou apelidado de estupidez (21-2013)... respondi ao NGB no mesmo tom e decorrido todo este tempo, nada foi publicado. A censura só pode ser justificada pelo chorrilho de aldrabices que desmascarei, o que pressupõe, ser este blog da mesma linha Nojenta do Grande Bosta.

Vitor Pinto

Joseph Lemos disse...

Ó meu caro Gil Vicente

Rir com a graça da desgraça nem para todos tem graça, já que a desgraça sem graça passa por ser desgraçada na desgraça.
Bom, veremos se tem graça sem desgraça do desgraçado sem graça.

Superaguia1904 disse...

Uma resposta à medida, para aquilo que se faz naquele antro.

Superaguia1904 disse...

Rédea curta neles, J. Lemos!
Força!

Rui Dias disse...

Caros
Não conheço as pessoas que escrevem no NGB mas confesso que, ainda que não concordo com aquilo que vão escrevendo, achava que se fazia ali algum debate de ideias e como tal volta e meia passava pelo blog e deixava a minha opinião. Varias foram as vezes em que dei a minha opinião ou relatei factos e o Sr Shadows me tratou de forma ordinária! Até que há uns dias ocorreu esta situação que vou relatar. O Sr Shadows defendia que o Benfica deveria eleger alguem para substituir o JJ porque o Raul José não servia. Eu defendi que isso não fazia sentido e etc. Resumindo, o Sr anulou um comentário meu dizendo que não era a primeira vez que eu me armava em esperto e como tal nao ia publicar o que escrevi. Posto isto mandei um e-mail para o NGB a dar conheçimento da situação e o Sr NGB teve a gentileza de me dar a resposta que agora vou citar (caro Joseph peço desculpa por estar a inserir um texto tão grande mas é a unica forma de se perceber que democracia ali é 0!):