QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 28 de dezembro de 2013

EM BEM DIZIA....


BENQUERENÇA:  LAGARTOS-PORKOS

XISTRA:  NACIONAL-BENFICA

Intenção??? Nenhuma!!!

Resultados...? Vai uma aposta?

NOTA: NEM COM TODAS AS ARTIMANHAS, O OLARÁPIO NÃO CONSEGUIU DISFARÇAR ONTEM OS BENEFÍCIOS AOS PORKOS. HOJE COM O XISTREMA NÃO VAI SER DIFERENTE! 

3 comentários:

Manuel disse...

O XIstra devia ser proibido de arbitrar os jogos do Benfica. Assim com já está o corrupto Benquerença, o tal que é genro do António Garrido, o ex-arbitro mais corrupto do mundo.

Influência Arbitral disse...

Partilhamos a nomeação para esta jornada da Taça da liga no blog http://influenciaarbitral.blogspot.pt/

As questões levantadas com a composição do conselho de arbitragem são deverás preocupantes para os adeptos de futebol.
Nomeação estranha do Olegário Benquerença para o Sporting-Porto do dia 29/12/2012.

Pouca sorte do Sporting, já no jogo do campeonato contra o F.C. Porto tinha sido nomeado um arbitro com o qual o F.C. Porto também tinha ganho todos os jogos arbitrados nas últimas 6 épocas e o mesmo volta a acontecer neste jogo da Taça da Liga, pois com o Olegário Benquerença o F.C. Porto também teve 100% de aproveitamento dos pontos em disputa, tal como teve com o Artur Soares Dias nas últimas 6 épocas.

Manuel disse...

Lendo o livro do Fernando Mendes, o único testemunho até agora feito em livro que revela alguns segredos da utilização do doping em Portugal, verificamos que não são apenas as equipas grandes que o utilizam. Penso até que as pequenas o utilizam em maior escala.

Em sempre achei estranho que algumas equipas chamadas pequenas, especialmente quando jogavam contra o Benfica, se excediam na sua garra, vontade, motivação, chamem-lhe o que quiserem. E tenho a certeza que muitas vezes não era por causa do dinheiro que pagavam aos jogadores.
E achava ainda mais estranho que quando jogam contra os porcos do norte a sua vontade de ganhar descia dramaticamente. Temos vários exemplos, aqueles a quem chamamos de satélites, por exemplo, Nacional, Setúbal, Académica, Leiria, Boavista, Braga, etc.

Sabendo nós que a moda do doping começou no norte, com investigação sobre doses feita pelo Póboas e associados, é natural que muitas destas equipas pequenas tenham ido lá beber não só a informação como comprar os produtos.
Naturalmente que esta informação privilegiada chega ou chegava aos ouvidos do Porto, não é por acaso que o Póboas, sócio e adepto do clube, já pertença à administração da SAD (nada é deixado ao acaso), que sabe bem quem e quando utilizam os produtos.

Naturalmente também que quem possui este tipo de informação privilegiada a use em proveito próprio.

Uma delas é jogar a seguir aos jogos do Benfica. Sabendo eles que essas equipas dopam alguns dos jogadores contra o Benfica, se jogarem a seguir irão encontrar os jogadores naturalmente cansados, pois têm a certeza quem não irão ser dopados dois jogos seguidos, os jogadores não são máquinas e é arriscado, e sabem muito bem que o Porto sabe que eles se dopam e quando. E quando assim é… eles têm-nos agarrados pelos tomates. Basta um telefonema a informar.

No fim de contas, não é nada de novo numa organização de raiz mafiosa, utilizam esta informação do mesmo modo que utilizam a informação detalhada que têm sobre os árbitros e a sua vida privada.

Nem necessitam de pagar aos jogadores dos adversários do Benfica, embora o tenham de fazer por vezes porque agora com o controlo anti doping é mais difícil para essas equipas pequenas utilizarem substâncias dopastes desde quengo haja informação do timing dos controlos.

O que eu quero dizer é que para além dos árbitros o sistema está totalmente viciado com outros sistemas que correm paralelamente, o baralho de cartas está totalmente marcado a favor dos corruptos que continuam a utilizar a informação privilegiada a que têm acesso a seu belo prazer e a seu favor.