QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

JÁ QUE INSISTEM...

...na mesma tecla de que Jesus não aposta na formação e que o SLB continua a desperdiçar e mandar embora os miúdos "made in Seixal" eu também insisto na pergunta que aqui fiz num dos anteriores posts:

- CONTINUO A ESPERA QUE OS BOIS ME DIGAM QUAL OU QUAIS OS GRANDES JOGADORES QUE FORAM DESPERDIÇADOS POR JORGE JESUS E BENFICA NOS ÚLTIMOS 5 ANOS.

Já que se insiste na mesma tecla e se faz esse tipo de acusações caluniosas é bom que se tenha provas.

Ao menos digam um...

PS - Até o Nelson vos fode com aquela insistência dele em nem no Gigante Rennes ser titular nem marcar golos...ele é avançado...certo?

4 comentários:

Anónimo disse...

Tem toda a razão no que toca ao tema JJ, é mais um argumento falacioso que denuncia uma desonestidade intelectual doentia e inveterada.
Já Nelson Oliveira é um tema distinto, concordo com o seu empréstimo pois para jogar no Benfica a equipa perdia competitividade e isso é inaceitavel.
Concordo com o seu emprestimo e o proprio certamente também teve interesse na solução para o seu desenvolvimento.
No Rennes tem os mesmos golos de Rodrigo, tem uma boa taxa de utilização pelo que não vejo com tanto septicismo a sua evolução, muito pelo contrario.
Só não percebo como quer jogar no SLB fazendo acusações de xenofobia ao melhor treinador português!
Muitos não percebem uma condição essencial do benfiquismo que é colocar o clube acima das pessoas e metem dó.

Koimbra disse...

Nem mais...
E com craques a saírem e a terem sucesso nos clubes onde vão, ao contrário de outros que vendem gato por lebre.
Esta última transferência do Matic devia ir para os compêndios de gestão de planteis:
75% do passe adquirido por 5 milhões ao Chelsea;
25% do passe adquirido a um grupo de investimento por 500 mil euros;
Total 5,5 milhões.
Transferido de volta ao Chelsea, 3 anos mais velho (menos tempo de atividade potencial), por 25 milhões, mais de 454% de valorização, só resta bater palmas.
E já foram pré-investidos 5 milhões no Fejsa, que esteve a treinar durante meia época, para entrar de caras na equipa, sem ruídos, sem problemas, fenomenal.
Não é nenhum Matic, mas é mais rápido, e globalmente melhor a defender, e tem melhor técnica de passe que o Javi Garcia, ficámos a meio caminho entre um e outro.
Se com García ganhámos o campeonato, não vai ser por causa do Fejsa que o vamos perder.

Joseph Lemos disse...

Companheiro, espera sentado porque esses BOIS de tanto serem toureados ficaram de cornos caidos e passaram para o lote das chocas.

Unknown disse...

É que fazer acusações sem provas ....no mínimo é Calunia.

Eu aceitava se me dissessem ..eh pah o Benfica e nomeadamente o Jesus não aposta na formação, vê lá o caso deste puto, o "Manel", mandaram-no embora e agora joga naquele grande clube..ou então outro "Manel" qualquer...mas não...não existe nenhum grande jogador que tenha sido dispensado do SLB...se foram dispensados é porque na realidade não tinham mesmo valor...e se não tem valor...não basta ser da formação ou ser tuga ou ambos para se jogar no Benfica...tem que ser Excelente!!!