...e fez o favor de me responder (LINK) á pergunta que coloquei num post anterior (LINK).
Cumpre-nos agradecer pelo esclarecimento á questão por mim colocada.
PS - Ao Jornalista em questão (João Socorro Viegas), para a próxima não precisa de perder tanto tempo...basta responder na caixa de comentários.
Espaço dedicado a afrontar os inimigos naturais do GLORIOSO. Aqui é apenas PERMITIDO "partir os cornos" à BRONKOSFERA: árbitros, jornaleiros amestrados, chulos, vira-casacas e outros corruptos. Podem também ’’Xingar’’ o clube do parceiro,o presidente,o primeiro ministro,o padre da freguesia,comer a filha da vizinha (se for coisa boa) ou comer onde mais lhes apetecer mas...cuidado, não tentem nunca macular ou denegrir o glorioso S.L.Benfica,dirigentes,atletas, técnicos,etc.ENTENDIDO?
QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!
1 comentário:
Magnusson
Todos os pasquins (e não só) seguem este blog, especialmente os acorrentados a Gangster da Costa, que tentam por todos os meios eliminar-nos como já o fizeram com outros que tiveram a coragem de enfrentar a quadrilha. Conseguiram-no porque os mesmos estavam implantados em plataformas PT.
Quanto a este,vão ter de mamar e muito na quinta pata de um burro até dizimarem o pobre animal porque nem assim o conseguirão.
Perguntem ao porko José Guilherme Aguiar quantas mamadelas já deu e que resultado conseguiu.
Quanto à resposta do "rascord", porque implicava defender a "honra" da sua dama e cumprindo ordens superiores para "esclarecimento" público, lá tiveram de fazer o serviço sem poderem esconder o acto.
Eles passam diáriamente a pente fino este e outros blogs de acção contundente mas, pelo menos com este, nada conseguem.
O porko Aguiar já deve andar com os cornos arrombados de tanto tentar.Parece até que já está viciado a mamar na tal quinta pata.
Enviar um comentário