QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

QUE PENA EU TENHO DELE!!!


O ladrão está na penúria. Coitado!!!

Lá se foram as esperanças dos seus lambe-cu de reaverem os dinheirinhos gastos com as cautelares contra o Glorioso.

Um tal Luís Beleza ou melhor, o bastardo Eagle01, (entre outros que já o confessaram e denunciaram) esse, na mama de um tacho  no Benfica caso o vígaro tivesse batido Vilarinho, para além de subscritor-pagante de duas cauteleres contra o clube na saga do guarda-redes russo/Lucky Me, até contribuíu com a sua "arte" na falsificação dos contratos da Euroárea, assuntos já aqui denunciados.


Agora que o gatuno disfarçado de advogado foi expulso da respectiva Ordem, é pena o "engenheiro dos jeitinhos" não poder dar um jeito ao guru-amigo, quando sair da pildra, porque o tacho  na CM da terra das alheiras, já foi há muito. 
Espera...mas pode ajudá-lo mercê do tacho de secretário (eleito sucessivamente como Gangster da Costa nos corruptos) na protectora dos animais lá santa terrinha. Isso mesmo! 
E para começar, guardador do canil não seria mau mas... careceria de vigilância apertada, não vá o gajo com a sua mestria de larápio encartado vender a ração dos pobres animais. 
Claro que terá de ser um emprego de fachada porque essa questão de "INSOLVÊNCIA" não passa de mais uma habilidade para fazer passar despercebida a fortuna,  fruto da sua "prodigiosa inteligência", que foi transferida, antes do congelamento pela justiça, para os nomes de familiares e amigos do peito.
Mas o "engenheiro dos jeitinhos" não se importa de ser de novo enrabado, logo que o enrabador seja o vígaro encarcerado.
O "Conde do Vimioso" também não! Aposto!

Sem comentários: