QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

BENFICA TV, MERCENÁRIOS, TUBARÕES COM FOME E A TENTATIVA DE ASSALTOS



Continua em movimento a quadrilha mercenária acéfala e arregimentada nas mais fétidas sargetas de subjugação e ignomínia da blogsfera. 

São eles e de todos nós conhecidos, (gerações bastardas e afins) os arautos, os miseráveis porta-vozes das sanguessugas tenebrosas e subterrâneas que se servem desses miseráveis cobardes na tentativa de levarem a cabo obscuros planos de assalto afim de saciarem a sede do poder aviltante e manipulador.

A quadrilha sem vergonha, sem pudor, sem carácter, sem verticalidade e mergulhada no seu próprio "gueto" de sofrimento e servidão, (a maioria obrigados por dívidas, favores impagáveis e ocultação de acções vergonhosas e inconfessáveis) arrastam as suas próprias penas para dar vida às mais infames mentiras e outras criminosas intenções, prolongando assim as suas miseráveis existências no seio de uma sociedade também podre e miserável, "paraíso" adequado à sua controlada e subjugada vegetação.

Conhecendo desde há muito o seu conteúdo e porque não baixamos a guarda no que à vigilância aturada respeita, dedicamos a essa espécie de género humano e seus apoiantes (alguns com algum "desconto de compaixão" pela ignorância)  o video que segue, merecedor de atenção especial, também dos menos atentos.



CONTRA OS TUBARÕES, A IGNORÂNCIA E MERCENARISMO, MARCHAR, MARCHAR!

1 comentário:

1234567vv disse...

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=333192500146257&set=a.281520461980128.1073741828.235931716539003&type=1&theater