QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

domingo, 27 de abril de 2014

HABEMUS...HABEMUS...HABEMUS...





Habemus Enrabadus:
 Apitus num funcionarum!
Putas num resolberum!
Dinheiruns  acabarum!

Sumus probincianus!

5 comentários:

Manuel disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Manuel disse...

Temos aqui um porco com caganeira a rezar ao Papa para que não o enraie mais:

"Andei caladinho, custou-me mas andei caladinho.
Isto é uma época para lembrar, há muito tempo que não vivíamos isto. Tem que se saber perder, mas perder uma época desta maneira não, não aceito de maneira nenhuma. Quando vemos o comportamento da equipa, e reconheço que ele melhorou desde a entrada de LC, apenas digo que não se pode culpar unicamente os jogadores, eles são apenas o que se vê do iceberg a parte visível. Tanto tempo para mexer na equipa técnica, porquê? Cedo se viu que à medida que a equipa se ia afastando do futebol de VP, as coisas pioravam. Pior do que isso, os nossos adversários estavam de rastos nas primeiras jornadas do campeonato, já aqui o escrevi depois do triquase da época passada, os pasquins da capital já anunciavam a saída de JJ, tínhamos já 5 pontos de avanço e ainda a procissão ia no adro, não houve ali ninguém capaz de explicar aquela gentinha toda que tínhamos a ocasião de arruma-los por 5 anos pois psicologicamente elles nem em convalescença estavam? Se houve não foi ouvido.
Como é possível ver estes jogadores toda a época sem « mola », desaprenderam a jogar? Nota-se apenas que estavam conformados. Fomos 5 ou 6 vezes jogar a Lisboa e nunca conseguimos arrancar uma vitória. Não ganhamos um jogo em casa na CL. Quando tudo parecia crer que contra uma equipa a valer (Nápoles) iríamos enfim ter Porto, esta canalhada entrou em deslumbramentos e foi o que se viu em Sevilha, incrível. Em Lisboa depois repetiu-se a dose contra os lampiões. Há quantos anos não vivemos isto?
Precisamos de jogadores à Porto senhor Presidente, daqueles que fizeram a história do clube, não destas pseudo vedetas. Para quê manter escolas, se ninguém sobe ao escalão principal?
Se o clube se transformou numa agência de compra e venda de jogadores, então que se diga isso abertamente. A vocação do FCP é ganhar títulos em primeiro lugar e não dinheiro com transferências. Se estas são necessárias para fazer viver o clube, de maneira alguma se aceita um época como esta que estamos a viver. Sabíamos perfeitamente que perdendo o Moutinho, corríamos riscos e não houve ali ninguém corrigindo o sistema de jogo para colmatar a saída do rapaz?
Senhor presidente, eu não quero exigir culpados a saltarem, porque não gosto de falar do que não sei, nem tão pouco alinho em boatos, mas que alguma coisa está mal e que não é de agora, não tenho a minima duvida. E não quero acreditar, nem como hipótese académica, que o senhor esteja ligado a isto. O FCP deve-lhe muito, nas alegrias que todos vivemos há uma marca : JNPC. Por favor, torna-se urgente esclarecer a situação, é como um abcesso que é necessário furar. Perder sim, mas desta maneira não. Não aceito que digam que não tínhamos equipa este ano porque viria provar que compramos gato por lebre e provar a incompetência de quem compra ou manda vir os jogadores. Para mim o FCP aburguesou-se. Eu sei que vivemos outros tempos, que as exigências du futebol moderno assim o querem, mas acabou a pressão em torno da equipa. Temos ali muita gente a sonhar e quando se sonha de dia é muito mau prenuncio. Ouvir jogadores, dirigentes, etc. dizer mal entram numa competição que são candidatos a ganhar, não são coisas que se digam cá para fora, diz-se la dentro e cá fora prova-se e ganha-se. Um treinador que afirma que acredita cegamente que irá ser campeão depois da sua equipa apresentar um futebol miserável é corrido imediatamente. Jogadores com contrato a falar de renovação, jogadores a ameaçar sair se não jogarem, não são exemplo para ninguém e são um insulto aos adeptos que fazem muitas vezes das tripas coração para responder presente quando é preciso.
Senhor presidente sempre tive confiança em si, e já tive a ocasião de lhe agradecer pessoalmente. Novamente lhe peço que desta vez faça o que é necessário para desde o próximo ano termos ali gente no campo e não só a mostrar que podemos perder, mas que deixamos lá tudo."


Coitados que ainda não sabem o que os fordeu! AHAHAHAHAHAH!



Manuel disse...

Outro a gemer!!! LOL!

"Dizer o quê ?


-Luís Castro é um borrado.


-Quaresma só envergonha o FC Porto, atitudes ridículas, agora percebo a não chamada À selecção e concordo totalmente. INDECENTE


-Pinto da Costa não fala ? Então falava quando as coisas estavam bem, antes do jogo se Sevilha, lembro-me que falou depois do golo do Kelvin o ano passado, e agora não dá a cara ?


-Andavam a dizer depois daquela entrevista vergonhosa de Pinto da Costa ao Porto Canal que o homem estava em grande, estava de volta, olha, para esses que disseram que foi bom ver o presidente em grande forma outra vez naquela entrevista, está ai os resultados das mentiras que foram ditas por ele na altura, foi os postes e as arbitragens. Foi essa a justificação. Agora estou curioso para ver qual vai ser a justificação para esta época horrível".


Outros já exigem!!

“Espero rapidamente que venha como presidente do clube e não como dono, assumir este ano vergonhoso do clube. Venha explicar aos sócios, o que correu mal e como vamos dar a volta para a próxima época.
Sr presidente, o sr fez do FCP um grande clube, mas, o FCP não lhe deve nada.

Estamos muito ansiosos que o sr presidente utilize o Porto Canal para falar aos portista, e assim aproveita para dar uma oportunidade de uma grande audiência a esta estação que só fala de banalidades do nosso clube, com comentadores politicamente correctos como F. Rios e outros que por lá andam.
Ficamos aguardar...

COSTA DO CASTELO.”


Até já há um franciú com uma valente dor de barriga!! AHAHAH!

“Mon dieu ou est ce merveilleux fc porto que tout les immigrés du monde adore!!! réveillez vous ,président ne laisser jamais mourir ce club qui nous a fait tant rêver . Oublions cette saison et remetter vous au travaille sérieusement ! Président c est à vous que je m'adresse , ne laisser jamais le fc Porto mourir , avec et même sans vous. Il faut aussi revoir tout la communication commerciale et donner envies au adeptes de venir voir les match , chaîne Tv promotion , Ect ,,,,,,,,força Porto e força présidente !!!”


Coitados que ainda não sabem que os espera!!!

Manuel disse...

Desde miúdo que gostava de observar animais irracionais no Zoo. Ir a alguns blogues dos grunhos azuis dá o mesmo gozo.

Agora até porcos fascistas botam discurso:

‪”Gil Moreira‬ disse...
Vila, portistas, mais uma desilusão... Não pela taça da cerveja, que não me aquece nem arrefece, mas por mais do mesmo: equipa de meninos, de vedetas, de amuos e de indisciplina, de falta, repito, de brio e amor á camisola.
Como não chamar mercenário ao Jackson??? Que me perdoem os portistas deste santuário de Portismo mas não posso deixar de o acusar de que falhou o penaltie de propósito. Que falta de atitude, que falta de tudo! A displicência é atroz!
A falta de garra estende-se a tudo. Até o FPD o Jardel, esse cepo, nos goza na flash e ninguém o manda para o caralho ou lhe faz a vida negra mais tarde ao ver as imagens! É nestes "pormaiores" que se nota que esta época anda tudo a dormir.
Espero, exijo que se esteja já a preparar a próxima época já com o novo mister e que se mande embora os mercenários e os meninos deste ano. Afinal, a única coisa de positivo deste jogo é que já sabemos com quem podemos contar e quem deve ser varrido.
Notas finais para o descalabro do hóquei (também dormiram e pagaram), de mais uma grande prova dos bs em que o Tozé marca dois golos e já leva 20 e da única grande alegria de hoje, a vitória dos rapazes de andebol, que coloca o hexa ali tão perto..
Termino mais uma vez pedindo o fim rápido desta época e que o nosso amado presidente fale!!! “


Outro valente que reza ao Papa. Isto deve ser moda lá para cima:

“Hoje muito acima do acesso à final da taça da liga estava a nossa dignidade, o nosso orgulho e o mostrar que estes badamecos lampiões não fazem o que querem em nossa casa, porque nós não somos nem nunca vamos ser quaisquer uns. E por isso esperava uma alma de dragão por parte dos jogadores, um orgulho ferido em busca de algo que atenuasse esta época medíocre mas o que se viu foi uma cambada de chulos que não sentem qualquer amor à camisola que vestem, apenas estão ali pelo dinheiro! Não há garra, não há ambição, não há intensidade, não há um líder que sinta o que é ser Porto e que empurre a equipa para a frente como outrora tivemos tantos! Este Porto é talvez a pior equipa que vi representar o meu clube nestes 23 anos e não sei qual será o nosso caminho na próxima época nem o que fazer a uma equipa onde poucos se aproveitam (principalmente por razoes de vontade em estar no clube). Espero pela decisão do nosso presidente que continua a ser alguém em quem confio e se há alguém que tem direito a errar uma vez esse alguém é Jorge Nuno Pinto da Costa. 

SOMOS PORTO!!”



Agora até os macacos j´ sabem ser sarcásticos!

“O culpado está encontrado, é Alexandre Pinto da Costa.

Pelo que lemos, Antero Henrique é super competente.

Luis Castro é um amor de pessoa.

Herrera é um craque em potência, só que se distrai a passar a bola.

Licá. tem potencial que o comum dos mortais não consegue vislumbrar.

Carlos Eduardo é o novo Deco.
Ghilas ainda foi barato, para o talento que possui.

O Polvo é um benemérito do clube e devemos todos agradecer-lhe.

O Presidente está em grande forma e ainda vamos festejar muitas conquistas.

Está tudo bem, basta eliminar Alexandre Pinto da Costa, é fácil.”



A jeremiada já chega ao Brasiu da Fernandinha!!

“Sou portista mas vivo no RIo J. faz 30 anos no próximo Julho. Sofro com as derrotas do nosso Porto mais ainda pela distancia. Assistimos ao jogo aqui na casa do FC Porto bem no centro da cidade. A tristeza é indescritivel. Mas caras, temos que fazer algo, .... Se fosse aqui rolavam cabeças na hora... Esse tal de Antero Henrique tá na cara que tem tempo a mais á frente do team.. O cara todo mundo sabe mesmo aqui neste lado do mundo que tá cansado de fazer bobeira. Presidente tem que botar a coisa prá frente e fazer algo pelo team e quando há uma época como esta não pode rolar só a cabeça do técnico não, se não o esquema vai virar no mesmo. Chegou a hora de dizer Rua!”

Manuel disse...

O gozo que isto me dá. E não vai acabar tão cedo.


A desorientação é total. A culpa foi do árbitro que expulsou o Steve Vitória! AHAHAHAHA!!

“Bom dia,
Vergonha, Vergonha, todos os jogadores a excepção do maicon e do Herrera, não dignificaram a camisola que vestem, e so daqueles que se vão embora os jogadores que não querem estar, exemplo é do JACKSON, é uma vergonha este jogador, há que fazer uma limpeza total, cheira a podre, não se admite perder duas vezes contra o nosso eterno rival contra 10, e eles sem a melhor equipa.....UMA VERGONHA....AINDA POR CIMA AJUDADO PELO ARBITRO, PORQUE A VERDADE SEJA DITA NÃO MERECIA A EXPULSÃO O STEVEM VITORIA, SE FOSSE AO CONTRÁRIO ESTAVAMOS AQUI A CULPABILIZAR O ARBITRO..HÁ QUE PENSAR SERIAMENTE NO FUTURO ....EU JÁ TINHA AVISADO HÁ UM MÊS ATRÁS QUANDO DISSE QUE PODIAMOS SER ENXOVALHADOS...INFELIZMENTE NÃO ME ENGANEI.
VILA POUCA E COMENTADORES, QUEREM SABER QUEM ESTÁ EM CIMA DA MESA PARA TREINAR O PORTO NO PROXIMO ANO CASO OPTEM POR UM ESTRANGEIRO, EU NÃO QUERO ACREDITAR...SE ACONTECER NÃO RENOVO O MEU LUGAR ANUAL, 
BOLONI E MAIS NÃO DIGO.”


A culpa é dos 20s de compensão! AHAHAHAHA!

“Atenção que o Manco Ferreira, até pode ter dados apenas 3 minutos, mas acabou com o jogo aos 2m40s de descontos.

Por reclamar disso é que o Folha foi expulso.

Este ano toda a gente nos goza, mas a verdade é que nos pusemos a jeito.”


A culpa é do Quallesma. Não, espera, é do APDaC! AHAHAHAHAH!

“Melhor comentário do dia: "Quaresma só envergonha o FC Porto, atitudes ridículas, agora percebo a não chamada À selecção e concordo totalmente. INDECENTE!"
Quaresma é um cancro! Que atitudes de menino mimado são aquelas!? Que vergonha! Mas a culpa é de quem o trouxe: Alexandre Pinto da Costa! O tumor do FC Porto!”


Este é menos cego que os outros. A culpa é do paio do Kelvin! AHAHAHAH!

“O Fcp este ano é uma casa a arder! Lucho vendido para poupar nos salários, Otamendi despachado por ter posto KO o Paulinho Santos! Um treinador inexperiente e com um problema de saude da esposa! Fernando praticamente vendido para apenas ficar ganhando 50% da venda mais que certa! Um treinador interino com receio de arriscar e que não foi consensual, uma politica de aposta na formação inexistente nem os jogadores da B são rentabilzados! O ano passado fomos campeões com um paio do Kelvin, mantiveram os desiquilibrios do plantel, laterais, alas de qualidade para apostar em jovens promessas sem traquejo para entrar de caras no onze titular”