QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 7 de junho de 2014

ISTO É QUE VAI UMA CRISE...HEIN???



Isto é que vai uma crise...tá tudo grosso...!!! 

Lá diziam a malograda Ivone Silva e o piruças Camilo.

Mas é isso mesmo, anda tudo “flipado”, uns de uma forma e outros de outra.

É a corja governante, cujo e só, gabinete do Primeiro Ministro comporta sessenta e seis (66) “amancipados”, incluíndo doze (12) motoristas, a quem os cortes nas pensões de miséria, o aumento de impostos e outras crueldades corruptas vão pagando mensalmente a “módica” quantia de: € 149.486,76 mensais.

É o Parvalhão Mentiroso com o ânus a arder e as nádegas a bater, proclamando antecipadamente títulos que há muitos anos andam arredios mas... desta vêz é que é!!!

É o Gangster da Costa a dizer que o povo confia nele depois de surripiar mais 20 milhões à pobre parolada ignorante, afim de  pagar o empréstimo anterior que mascarou mais um desvio colossal para as “off-shores” nas Cayman. Isto para não falar das “tentativas” de hipotéticas contratações só para inglês ver porque, nem para compra de refugo há envelopes que cheguem na gaveta da cómoda da Madalena. 
É o “show-off”  de tanga para impressionar a macacada.

Isto é que vai uma crise!!!

Mas essa mesma crise, (com,tá tudo grosso e tudo) é extensível a outras faunas.
Sim, essas  mesmas: talibanada cibernauta, bastardaria geracional, (completamente submissa e sem lograrem libertar-se da canga)  pasquinzada em decadência e a estrabuchar ainda mais ao verem no horizonte surgir mais um “tira-pão” das suas canalhices, a Benfica FM (acreditem nisso) e umas outras faunas também conectadas às condutas de uma  ETAR gigante, preparada para receber e pulverizar  “movimentos” cangados, também a baterem  as nádegas de tanta frustração e a prepararem  o “olho” para novas investidas da dupla LFV/JJ.

Por falar em movimentos cangados, estão na berra as eleições para a LPFP. Pois!
Os parasitas-oportunistas não se fizeram rogados e apareceram para jogarem cartadas convencionadas (sim, apenas cartadas porque trunfos não há) também na tentativa de abocanharem um tacho apetecível, afim de continuarem a viver à custa da chulice de um futebol completamente à deriva e prostituto.

Juntaram-se todos para chafurdarem e tentarem comer na mesma pia, entre eles:
- Um juíz caloteiro e a contas com vários processos na justiça, a quem os Benfiquistas negaram o tacho remunerado que pretendia estabelecer para exercer a presidência;

- Um ex-autarca parasita, (nóvel membro do gang) transformado em joker-travestizado e rendido aos encantos de Gangster da Costa/Chulo Mamão Oliveira, cuja pedra nos sapatos (já a precisarem de meias-solas) é a Benfica TV.

A credibilidade/honestidade de intenções destes dois parasitas, que aparentemente se juntaram para repartirem o “bolo”, caso saissem vencedores  das eleições, acabou por ruir e cair no já pestilento lamaçal da vergonha, da ambiguidade e do descalabro.
A ganância pelo tacho fêz com que se apunhalassem pelas costas na tentativa de primeiro chagarem ao “podium” e servirem os seus "senhores"!

Vai mais uma pinguinha???

Sempre submissas, as hostes mercenárias e a escumalha caceteira anti-benfiquista, batem também as “nalgas” enérgicamente, sentadas horas a fio em frente da tela do computador, à espera de mais uma relaxante massagem penetrante na próstata, afim de lhes lembrar que a missão é para cumprir!


Tá tudo grosso...isto é que vai uma crise...hein???

1 comentário:

Manuel disse...

É só binhaça, carago!! Pinga da boa!
Isto este ano está ainda pior do que o ano passado. E ganhámos quase tudo o que havia para ganhar imaginem se tivesses um ano como o do ano passado.

Os talibans andam marados dos cornos! Vão aos blogues geracionais e irão verificar uma coisa interessante.
Em primeiro lugar esses são os blogues preferidos dos porcos lá de cima. Leiam o que diz um benfiquista que foi à Geração dos FDP:


"É a primeira vez que aqui escrevo, mas já não aguento tanta má língua. Conheci este espaço pelo o meu irmão que é um verdadeiro fã e fanático pelo NGB, é raro o dia que ele não comenta aqui; eu como disse é a primeira vez e a cada dia que passa gosto menos do NGB; sinceramente deveria ser o contrário, pois eu sou Benfiquista ferrenho, já o meu irmão (meio) é Portista ferrenho e tem como ídolo o Pinto da Costa.

Tó Mané"


Isto é, os FDP são tão FDP que atraem a pior escumalha que existe, os maiores inimigos do Benfica e depois ainda têm a distinta lata de vir acusar o Vieira afirmando e insinuando que há gente dentro do Benfica que quer uma aproximação ao Porcos, negando tudo aquilo que o Vieria disse numa entrevista há poucos dias. Mas que FDP!!!

Então estes FDP passam o tempo a oferecer um veículo de contra informação aos porcos dentro do Benfica, censurando todos os benfiquistas quem não vão na sua linha editorial taliban e anti Benfica e depois ainda são tão hipócritas - uma moda que os porcos espalharam pelo país inteiro - e dão voz activa à propaganda porca?

Foda-se que há limites para tudo! São os maiores filhos da puta! O Bruno do Carvalho ao pé destes gaja é um santo que devia ser canonizado! São piores do que os lagartos e porcos juntos!! Nazis de merda!

Os benfiquistas têm de declarar guerra aberta a essa escumalha porca. Já não são apenas talibans, são SuinoTalibans!