QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 21 de junho de 2014

ORA BEM...ESTÁS A FAZER FALTA!


Que boa notícia! Não tão boa assim para certos cangados da nossa praça blogueira.

Vem aí de novo o sarcasmo, a lufada de ar fresco que irrita muita gente e faz as delícias de outros.

Estou mesmo a ver quem já está a ficar com os cornos inchados e as orelhas a arder....ahahahahahahah....vai ser um pagode daqueles!

Àh...esquecia... vocês não sabem do quem estou a falar. Uns conhecem, outros não. Ele está de volta:

From: -------------- ß--------------------@gmail.com>
To:
 Joseph Lemos <jomalera@sbcglobal.net>
Sent:
 Sat, June 21, 2014 12:11:46 PM
Subject:
 Re: Sakana regressa


Caríssimo Joseph

Não é ainda desta vêz que terei o prazer de te conhecer pessoalmente.
Estou de regresso a Portugal, à minha Lisboa, depois de quase dois anos, como sabes, a “marrar” nos livros para valorizar a carreira e o resto. Nunca é tarde para voltar aos livros, hoje mais computador que canhenhos, embora a paciência não seja a mesma de outrora. Porra, os anos passam!!!
Não consegui escala por Miami como tinha previsto mas sim por New York. Que raiva. Mas tenho cá uns planos e tudo indica que ainda este verão vou estar aí pela Florida, já em missão de trabalho e desta vêz não vai falhar aquele abraço e uma boa cavaqueira. Sei que és bom nisso e se calhar vamos encetar uma boa parceria (está na moda..hihihihi) com o SAKANAGEM, para chatear as cornaduras do meu vizinho Arturinho Cangado, como tu lhe chamas, dos lagartos e do velho Corruptalho da Costa. O Orelhas Largas também há-de levar umas ripadas.Que dizes?
Amanhã à noite já estarei em Lisboa e logo que possa a sakanagem vai começar.Estou com saudades, ihihihihi!!!
Por favor envia-me o teu número de telefone porque o que tinha foi-se. Acontece.
Pretendo telefonar-te na primeira oportunidade.

Abraço

VIVA O ATLÉTICO!


Paulo


BENVINDO, GRANDE SAKANA!

P.S. - Para os que não conhecem e quiserem conhecer o "estilo" do que aí vem, acessem o link SAKANAGEM na coluna de blogs aqui ao lado.

Sem comentários: