QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

terça-feira, 8 de julho de 2014

A HORA É AGORA!

Não se iludam os benfiquistas, vamos ter de continuar a lutar sós com as nossas  armas e é a partir de agora que teremos de iniciar a caminhada com o apoio efectivo e sem vacilar, áqueles que na época transacta, contra tudo e contra todos, nos ofereceram a alegria, a felicidade, o resultado de tanto labor, tanto sacrifício: o 33º, título a par de outros dois e do brilhantismo e prestígio espalhados por essa Europa, por esse Mundo fora.



 (imagem extraída do blog EDDB/Alberto Miguéns)
                                                                                                       
 Nada mudou!

Continuam lá! 

Cá fora também! 

Os mesmos cangados, os mesmos chulos, os mesmos mercenários.Os mesmos bastardos que envergam a pele de "filhos legítimos". Em síntese: OS MESMOS FILHOS DA PUTA!

Se nos orgãos nevrálgicos e na comunicação social, sabemos quem eles são, contráriamente e no que se refere à quadrilha conspiradora e sem espinha dorsal, embora os pontos de comando estejam referenciados, não podemos dizer o mesmo. Actuam na sombra, mascarados, brandindo armas de frustração, de cobardia, como o boato e a mentira que, infelizmente, conseguem atingir ainda os incautos, os menos informados e, também, os que não querem curar-se da estupidêz, da cegueira atróz de que enfermam.

Felizmente, ano após ano, as sargetas pestilentas vão secando, perdendo o odôr que lhes dá vida, mas o lôdo persiste, em muito menor volume é certo, mas a pestilência ainda se faz sentir.

Cabe a nós, benfiquistas, demonstrar a essa cáfila de energúmenos, que não vamos em cantiga de bandidos a soldo. Que estamos firmes no apoio incondicional ao nosso Clube.

Está na hora!

Está na hora de mostrar às forças corruptas a nossa própria força, a nossa própria razão, o nosso próprio e inabalável querer, estando sempre presentes, apoiando, em todas as circustâncias, na victória e na derrota.

Está na hora de mostrar à Comunicação Social a soldo, a nossa solidariedade para com o clube que lhes garante o pão na mesa e que tanto espezinham e exploram, deixando mofar nas bancas o nojo, o instrumento, a correia de transmissão dos seus crimes e da dignidade perdida.

Está na hora de mostrar aos manipuladores das TV´s, através da renúncia a contractos, o repúdio à desonestidade, à falácia e à falta de respeito e de ética, que envergonham o mundo e a nobre arte de comunicar.

Está na hora de mostrar aos prostitutos da blogsfera, aos bastardos também carimbados de talibans, o quanto desprezo os benfiquistas nutrem por tanto inútil, tanto oportunista e tanta miséria humana. Para isso, bastará deixá-los falar sózinhos, marrarem na sua própria ignorância, no seu próprio obscurantismo intelectual e não só. 
É que, o SILÊNCIO, é o mais difícil argumento de combater.

A HORA É AGORA!

2 comentários:

GIL VICENTE disse...

Apoiado, mil por cento apoiado.
Abraço.

xuto na xinxa disse...

Os benfiquistas saberão encontrar o caminho da vitoria. E não será a corrupção e a traição existentes que alterarão o rumo actual do Glorioso.