QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 23 de agosto de 2014

DE CRISE EM CRISE...

De crise em crise, lá vamos nós.

É a equipa a compôr-se e a jogar futebol.

São contratações sem ajudas de fundos, sem compaticipações, o que quererá dizer, em eventuais futuras tranferências não haverá repartição do bolo.
Comemo-lo todinho! 
E nem uma única migalha restará para adoçar as bocarras de sargeta dos cangado-bastardo-talibans e afins.

Pois é, o desmantelamento do BES, segundo a quadrilha de salteadores de quinta classe que integra toda a escumalha corrupta, pró-corrupta, mercenária, sabujada blogueira, protituto-jornaleiros, cães farejadores da desgraça alheia, enfim, para todo este lixo, esta miséria humana, seria a derrocada total de um Benfica sem crédito, sem apoio a este, e com milhentos camiões de euros a terem de ser descarregados de imediato nos cofres do tal banco que quebrou os pés e ficou de muletas, sem se poder mover.

Mais, ficou tão pobre que passaria a viver de migalhas e hipotéticas recuperações dos ex-clientes, em paralelo com a maioria dos Arturinhos Cangados desta vida, que vivem do Rendimento Mínimo de Inserção e da malga de favores compulsivos com que são ressarcidos pela dobragem miserável da cerviz. 




Pois é, de crise em crise lá vamos nós.

Da mesma maneira que aconteceu com Samaris, vem aí outro atleta! 
Outro craque!
Um avançado!
Sem ajudas de fundos, sem compaticipações em futura venda e...PAGO PRONTO!

Que grande chatice!

De crise em crise, (a deles) os bocas de latrina vão ter que masturbar os cornos e inventar outra penúria de recursos.
Vão ter de se enfiar nos buracos da própria frustração e esperar, tais prostitutas, buscando clientes nas vielas escuras da sua amargura.

Isto é que vai uma crise!

Sem comentários: