QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 16 de agosto de 2014

O QUEBRA BILHAS

Para poder ostentar o título, um indivíduo deverá possuir uma invulgar condição atlética e, sobretudo, ser bem abonado para que não restem dúvidas da sua virilidade. 
LVF, na entrevista de 5ª feira, provou estar em plena forma e não se eximiu de distribuir piçada a quem mais solicitou e em estado de necessidade extrema.

Eles foram: chulos, chulistas e chulecos, bastardos, movimentos, chupistas, "notáveis", parasitas, ricardettes, belezas, vendettas, putas rafeiras, lambe-cús, drogados, pinchadores, desempregados compulsivos, reformados biscateiros etc., não esquecendo a prostituída CS, desta vez com especial atenção para o "Expresso", que para suprir dificuldades diversas (a crise chega a todos) incluindo o decréscimo da tiragem, reflexo da queda de credibilidade e implantação num meio de duvidosa "elite", como qualquer pasquim que se preze, envereda pela mentira, pela falácia, pela desfaçatez, pelo anti-profissialismo, pelo mercenarismo. Ao que parece e segundo ventos soprados por certas má-línguas, as tais que as boas aprovam, Pinto Balsemão, embora não pareça, com um pé dentro e outro fora da empresa, mais fora que dentro, há muito deixou prover o sustento a uns quantos parasitas que ululam ao redor da Impresa. Dizem as tais más-línguas. Eu não tenho nada a ver com o assunto. Juro! 
Com que então o Benfica práticamente tinha desaparecido ou em vias de desaparecer com o afundamento do BES!!!

Haja bilhas, Presidente!




Muitas outras bilhas foram partidas na 5ª feira e anda muita gente a recolher os cacos. Até um parasita que se pode vangloriar de ter protagonizado um feito único no planeta e digno de figurar no "Guiness": numa eleição a dois conseguiu ficar em 3º lugar. Esse mesmo, Bruno Parvalho, a quem os brancos e nulos lhe partiram a bilha pela primeira vêz, para não lembrar enrabadelas anteriores com a RTN, Porko Canal e outras frustações e caminhadas pelas ruas da amargura. Haja bilha que resista.

Quem deve também estar ainda a contorcer-se com dores, extensivas à bastardaria que o acompanha, é o Arturinho Cangado.Uma das penetrações mais violentas que sofreu na 5ª feira, foi aquela de o Presidente ter confirmado que o Ivan, o Cancelo e o Bernardo, ao contrário do que o bastardo afirmou na sargeta pestilenta, foram emprestados para adquirirem rodagem e experiência, não vendidos.
Neste caso (e não me debruço sobre as "certezas" do cangado personagem  acerca das transferências de Enzo e Gaitan) LFV, aplicou-lhe dupla penetração quando, com refinada ironia afirmou: «Por 45 milhões seria caso para pensar!».

Foi uma 5º feira de arromba para os traseiros menos prevenidos.

LFV quebrou muitas bilhas, inclusivé as dos adeptos em pleno estado de ignorância canhestra que levados pela filha-da-putice-geral não conseguem desfazer-se das palas laterais que ostentam.

E pelos vistos, ainda restou muita piça, muita virilidade, para satisfazer os mais histéricos, os mais excitados!

1 comentário:

xuto na xinxa disse...

Esse dejeto, só é comparavel ao peidoso que o pariu/kagou. Só tem audição e ressonancia na CS porka. Amen.