QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 25 de outubro de 2014

VITOR SERPA...O GRANDE HIPÓCRITA

Vítor Serpa em Cabo Verde:

«Parte importante da história de A Bola passou pela Ilha de Santiago. Cândido de Oliveira era um homem admirável. Primeiro capitão, selecionador nacional, homem de cultura, figura da primeira grandeza na luta pela democracia, pela liberdade. Essa luta levou-o à prisão no Tarrafal e foi aí, nesse tempo de tão triste memória, que amadureceu a ideia de criar uma jornal desportivo, já na fase derradeira na II Guerra Mundial. E em janeiro de 1945 nasceu A BOLA, desde logo afirmando orientação democrática»

Será que este hipócrita deita tranquilamente a cabeça na almofada e consegue adormecer?

Como poderá este oportunista vendido evocar Cândido de Oliveira, a democracia e a liberdade depois de ter praticado um acto (e quantos mais) de ignóbil censura a Ricardo Araújo Pereira, dando cobertura ao maior corrupto e ladrão pseudo-intelectual Miguel Sousa Tavares, um dos fundamentais esbirros de Gangster da Costa no esquema manipulador e mercenário da Comunicação Social?

Vitor Serpa, não possui o mínimo de dignidade para representar o jornalismo desportivo, principalmente, "A Bola", que enferma de uma profunda e mortal crise por ele aberta, na essência democrática para que foi e por quem foi criado. Vitor Serpa é um HIPÓCRITA de espinha dorsal curvada aos interesses que o têm mantido no panorama da comunicação em Portugal, durante 28 anos, e ao serviço do mais criminoso esquema corrupto implantado.

A memória de Cândido de Oliveira e todos os seus sucessores, incluíndo Homero Serpa, não merece ser maculada pela vilania de um traidor de princípios, um déspota oportunista que não vacila em agredir a verdade e os mais elementares princípios de dignidade, perante o cumprimento de ordens que possam reforçar posições e interesses pessoais.

Até quando este impostor poderá manter-se ao serviço da mentira e da hipocrisia?

Porque não estou por dentro dos mecanismos, desafio alguém, principalmente os benfiquistas (serei o primeiro a subscrever) a abrir uma petição pública para impedir o crápula do constante envenenamento da opinião pública a favor dos ditames pintistas e desmascarar o feudalismo criminoso pelo qual pugna ao desvirtual a verdade democrática severamente por ele atropelada.

Devolvamos à "A Bola", a dignidade que merece, escorraçando o mercenário VITOR SERPA!

P.S. - Para qualquer contacto directo: jomalera@sbcglobal.net

1 comentário:

xuto na xinxa disse...


Este parasita papa-croquetes é um autentico serviçal da aldrabice e da omissão da realidade em beneficio da corja corrupta.

Hipócrita como o defines, como pode ter a lata de ser herdeiro do legado de um Homem como Candido dos Reis?

Tambem li a peça. E senti vómitos.