QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

PASSAR SEM ELES? IMPOSSÍVEL!!!






Não se pode passar sem eles!

O que seria da blogsfera sem eles? Seria monótono, sem piada!

Sim, refiro-me aos ignorantes.

Aos bastardo-talibans, aos corruptos diplomados, chulos da caneta, etc..

Já imaginaram, por exemplo, um NGB, sem um “Arturinho Cangado” a dobrar a cerviz  e a abrir o traseiro para que o “movimento” lhe deposite as “ordens do dia” a divulgar?

Já imaginaram o mesmo  Arturinho sem o contra-peso  Shadows,  a “prostituta de serviço “ nos intervalos em que as “ordens do dia” demoram um pouco mais a serem elaboradas?

Já pensaram passar um dia sem os orgasmos “poéticos” de uma Ricardette em tempo de cio?

E que dizer de uma ausência prolongada de um Fernando bola-de-sêbo, aliás ,  Vitto Vendetta  que, em cada bacorada, não passa uma única vêz sem  colocar “o pai da humanidade” na boca,? Vícios!

Sousa Tavares, Luís Sobral, Claúdia Lopes, Manuel Serrão e outros prostitutos encartados, não podemos também passar sem eles.

O que seria do nosso entertenimento, do nosso escape de stress, da nossa gargalhada de desintoxicação?

Seria um desastre apocalíptico  sem esta gentalha na blogsfera.

Um tédio!

Por isso, não podemos passar sem eles.

Desapareceriam os comentários  (os que passam e os que são apagados) que lhes machucam a corneta,  bem como a possibilidade de lhes chamar chulos, mercenários, FDGP, etc. !

E eu, em momentos de desinspiração ou escassêz de tempo, não estaria aqui a chamar os bois pelos nomes, apenas em duas linhas mal alinhavadas.


É por isso que não podemos passar sem eles!

Sem comentários: