QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

GERAÇÃO BASTARDA & JORNALIXO





Pois...apenas o Bayern de Guardiola se aproxima do actual rei europeu em aproveitamento global (pontos conquistados) na presente época: 
o Benfica de JJ!

Será mesmo?

Então, um Benfica com um treinador de trazer por casa, sem plantel, sem futebol, sem estratégia, que vendeu meia equipa de estrelas e emprestou outra meia equipa de "certezas" da formação com capacidades inatas e capazes de substituir em pleno aquelas estrelas em debandada, pode lá superar os grandes tubarões multimilionários da Europa?

Pode lá ser???

Não, aqui há gato!!! 
Melhor mesmo é ficarmos atentos aos "donos" da verdade, aos "experts" da bastardaria geracional e os "científicos" do jornalixo, para tirarmos a coisa a limpo!

Perguntem aos GB´s cangados, aos Shadows rabetas engatadores de jóvens no Colombo, aos rafeiros do "rascord", do Serpa papa-croquetes, aos chulos das tv´s mercenárias, aos balofos-rabiolas Ricardettes e Vendettas potes de banha, enfim, perguntem à escumalha anti-Benfica, anti-LFV, anti-JJ, e tudo ficará clarificado.
Áh...perguntem também ao Brunalgas que, em ultra-rápido comunicado, põe tudo em pratos limpos.
Esqueçam o Gangster da Costa que esse agora só se dedica à descoberta de uma fórmula para colocar árbitros auxiliares nos campeonatos de bilhar.

Benfica, no final da primeira volta, com seis pontos de avanço para o segundo e 90,2% de aproveitamento a nível europeu, pode lá ser???

Fiquem atentos à escumalha que a "desmistificação" não falha!

Ora, essa!!!???


Sem comentários: