QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quarta-feira, 6 de maio de 2015

DESNORTE & CONFISSÕES


O mais corrupto, nojento, repugnante e mercenário blog de apoio a Gangster da Costa e seus crimes, (dragão até à morte ou parolo até morrer) cujo esbirro responsável assina como: Manuel Vila Pouca, diga-se, o mais asqueroso lambe-cu do velho e corrupto cagão, finalmente, (um dia teria de ser) começa a sentir na cornadura o peso da derrapagem, da mentira, do branqueamento dos crimes que sempre tentou ocultar e dissimular através do seu pasquim blogueiro, aplicando a prática nazi de lavagem ao cérebro à chusma mais parola e ignorante, SD incluídos.

Tal como o "império" se vem desmoronado, o esbirro MVP, também vem perdendo descernimento, a ponto de começar a escorregar, deslisar, cair na contradição, tropeçar no seu próprio desespero ao verificar que as suas "certezas", as suas canalhices e conivências, viraram agora dura e cruel revanche.

É como o virar do feitiço contra o feiticeiro!|

Começam a cair as máscaras!

Entre outras coisas, já se anuncia derrotismo disfarçado de "desaceleramento de actividade"! O do pasquim!

Já se assumem crimes! Um deles, o terrorismo exercido durante anos sobre adversários e árbitros. Isso mesmo e assinado pelo seu punho virtual.

A prova está explícita no copy/paste do parágrafo abaixo, extraído do post: http://dragaodoente.blogspot.com/2015/05/enquanto-ha-bruxo-ha-esperanca.html , publicado no repugnante pasquim cibernauta, na segunda-feira, 4 de Maio.

Atente-se no sublinhado em itálico e a vermelho:

Falta pois, à formação, equipa B incluída, aquele apoio, aquele colinho, aquele entusiasmo que havia no campo de treinos do antigo Estádio das Antas. Sim, ali, onde nasceram grandes craques, os adversários e árbitros tinham vida difícil - ontem nos Iniciados, quando o resultado estava em 1-1, foi invalidado por fora-de-jopgo inexistente, um golo limpo ao F.C.Porto e que seria o 2-1. Se fosse no campo de treinos das Antas, aquele fiscal de linha até se borrava todo...-, 

É o desnorte total!

É o "colinho"  encomendado no aeroporto depois de uma tremenda goleada;


É um palhaço basco patético e instrumentalizado, acarinhado, em vêz das célebres e criminosas ameaças de mortes, tiros nos joelhos, agressões e perseguições nocturnas;

São os portistas sérios e conscientes, os blogs não alinhados, em acção critíca directa às contas da SAD, a Gangster da Costa, à prestação miserável da equipa milionária, etc..

Impensável outrora!

Hoje mesmo, mais um golpe criminoso para parolo pagar: o lançamento de mais um empréstimo obrigacionista destinado ao pagamento da parte restante do penúltimo e uma parte do último!

Enfim...o descalabro, o tsunami que  a imprensa-prostituta avençada e esbirros mercenários como "Manuel Vila Pouca", tentam branquear, escamotear, como se fosse possível tapar o sol com raquete de ténis!

Pobre clube roubado, espezinhado, torturado e agrilhoado, que não consegue livrar-se dos seus ferozes algozes!

Penso eu de que...carago!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Acerca do empréstimo, estive agora mesmo no blog corrupto e saquei este comentário:

Anónimo disse...
Não sei se é verdade.
Verdade sei eu que o Porto vai lançar um novo empréstimo obrigacionista de 40M, aumenta o seu passivo nessa quantia que lhe irá custar mais 2M por ano. Troca um empréstimo que custa dinheiro para pagar empréstimos não remunerados, isto é, que não custam dinheiro.
Lindo! Enquanto os concorrentes directos começam a baixar o seu passivo o Porto aumenta-o, aumentando os custos financeiros, em claro contra ciclo. O barco continua de vento em popa em águas cada vez mais alteradas! Óptimo!

Não há dúvida, daqui a pouco anda tudo à batatada....eheheheheh