QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

segunda-feira, 22 de junho de 2015

BOMBAS, BURROS E COBARDIA



Um burro sem palas jamais deixa de ser burro. Continua burro com ou sem elas.
Também não deixa de zurrar tenha ou não palha na mangedoura. 
Afinal, não sabe "comunicar" de outra forma.
E nunca vi tanto burro zurrar sobre  algo sem saber do que e porque realmente zurra.
Impressionante! 
Longe de mim a ideia de o simples facto de postar que uma "bomba" poderia rebentar a qualquer momento pusesse tanto burro a zurrar em uníssono.
E continuam a zurrar porque a natural génese burróide leva-os a pensar que a tal "bomba" estaria relacionada com eventuais transferências, trocas e baldrocas sopradas pelos parceiros seus iguais, embora alojados estes, em cocheiras diferentes, ou seja, em prostíbulos jornaleiro-mercenários, tão pestilentos como a sargeta geração cangada e afins. 
É crónico! 
Um burro que se preze, é sempre levado na corrente do vento que passa, logo que lhe cheire a palha. 
Não importa se é de milho, trigo ou centeio. É palha!
O mais hilariante de tudo é comentarem sobre o post da "bomba" (mesmo sem terem a mínima ideia do que se trata, repito) e zurrarem que nós é que lá vamos, à sargeta, à procura das últimas novidades!!!

Pois!!!

É por isso que  aqui as vizualizações triplicaram. 
E a "bomba" (ainda) não rebentou.

No entanto, para que conste, e porque não somos hipócritas, não escondemos as "visitas" esporádicas que fazemos, não à procura de "novidades", (ahahahhahah) mas sim para chatear a cornadura do Arturinho Cangado ou do "sombras" rabeta, desmistificando as habituais barbaridades, chamando os bois pelos nomes, com a particularidade de proceder à respectiva assinatura. Sim, porque não nos escondemos atrás de um pseudónimo. 
Porque será que não publicam os comentários? Áh...pois...são "indecorosos e impublicáveis"!!!

Não somos cobardes e assumimos o que escrevemos ou divulgamos. Aliás, pertencemos ao grupo restrito dos que dão a cara, dos que não têm medo nem se dobram perante ameaças ou tentativas de silenciamento!
Aqui não dizemos nem temos a leviandade de afirmar que: "...estamos conscientes que estrutura nos lê e leva em conta as nossas sugestões..." !!! (presunção e água benta...)

Muito pelo contrário.

Não lavamos roupa suja, não difamamos, não insinuamos, não arrastamos na lama os nomes dos nossos dirigentes, dos atletas, do Clube.
Nunca expomos ideias ou sugerimos soluções sem nos certificarmos da sua real viabilidade. 
Solicitamos e exigimos esclarecimentos nos lugares próprios e obtemos sempre as devidas respostas, os devidos esclarecimentos.

E não é de agora!

A prová-lo, propositadamente, inserimos aqui, um dos mais antigos e-mails recebidos após uma solicitação:


Aqui, defendemos o S.L.Benfica, contra tudo e contra todos, sem rodriguinhos, na hora e nos lugares devidos, sem termos de nos prostituir, virar a casaca ou deixar que nos subjuguem como troca e pagamento de favores recebidos, incumprimentos ou desonestidades cometidas.

Por exemplo: o Artur Agostinho,(sobrinho-neto do malogrado jornalista do mesmo nome com quem privei profissionalmente) vulgarmente conhecido por Geração by Benfica, não poderá dizer o mesmo.

Perguntem-lhe porque se acobarda no anonimato e recusa identificar-se publicamente.

Ele sabe, se o fizer, a sua BOMBA explodirá de imediato e não deixará rasto (felizmente para ele e para nós) do seu "benfiquismo" nojento e miserável, para a posteridade!

Sem comentários: