QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sexta-feira, 26 de junho de 2015

E ESTA...HEIN???



O Sporting não pode inscrever Jorge Jesus como treinador principal enquanto não for resolvida a situação de Marco Silva, que ainda tem mais três anos de contrato.
O presidente da Associação Nacional de Treinadores de Futebol garante que não pode haver duas inscrições em simultâneo. Até que haja acordo ou rescisão unilateral “Marco Silva é treinador do Sporting”, diz José Pereira.
ng4377586
Jorge Jesus vai ser apresentado dia 1 de julho, às 18.00 em Alvalade mas não pode ser inscrito como treinador principal da equipa do Sporting, enquanto a SAD dirigida por Bruno de Carvalho mantiver contrato com Marco Silva, cuja duração se estende por mais três temporadas.
O presidente da Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF) esclareceu numa entrevista à TSF que “o Sporting tem um treinador principal chamado Marco Silva. Enquanto não houver a resolução do seu contrato, não pode inscrever “Jorge Jesus ou outro “como treinador principal. É isso que está na ANTF, na Liga de clubes e na Federação Portuguesa de Futebol”.
Além disso, o máximo dirigente da ANTF acrescenta que “em termos morais” o Sporting não deve apresentar Jorge Jesus enquanto não estiver encerrada a relação contratual com Marco Silva, considerando mesmo que será uma “desobediência a toda a legislação, é um comportamento inaceitável que o clube pratica e que não prestigia” uma instituição como o Sporting.
Por outro lado José Pereira também salienta que não fica bem a Jorge Jesus aceitar assumir a liderança da equipa sem que Marco Silva tenha a situação contratual clarificada. “O litígio continua e neste momento não está concluído o processo disciplinar a Marco Silva. Enquanto não houver uma rescisão amigável ou unilateral o Marco Silva continua a ser o treinador do Sporting”, afirma à TSF o presidente da ANTF.
SE CALHAR VAI SER INSCRITO COMO ADJUNTO!!!

2 comentários:

Manuel disse...

Palhaços e chico espertos!

António Viegas disse...

Esse problema é fácil de resolver. Segunda ou terça feira rescindem com o pobre do Marco Silva alegando justa causa e na quarta já podem apresentar o Jesus. É o modo lagarto... Ele, se for esperto, marca já voo para a Grécia e no minuto seguinte está assinar pelo Olympiakos...