QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 24 de outubro de 2015

QUANTOS SÓCIOS EFECTIVOS TEM A LAGARTADA?



Precisamente o link que desmascara por completo o sabujo Brunalgas, quanto à tentativa de equiparar o número de adeptos, (neste caso, sócios efectivos) aos do S.L.Benfica.

São tantas as mentiras, tantas as cambalhotas, tantos os malabarismos engendrados, na tentativa desesperada de deslumbrar os pacóvios, cada vez em menor número, para poder salvar o único tacho que, por enquanto, lhe vai garantindo a sobrevivência.

Ao viscoso saltimbanco, de patacuada em patacuada, aos poucos vai faltanto o tapete que ele próprio teceu e estendeu na sua louca e pretenciosa "passarelle".

Como poderá verificar-se, no último Caderno Eleitoral (o da sua eleição) está inscrito o verdadeiro número da pequenêz de um clube,cada vez mais pequeno, que sempre pretendeu ser o maior de todos.

São 650 páginas, contendo em cada, 50 nomes de associados pagantes. portanto, efectivos.

Deu trabalho percorrer página por página para não errar a conta final. Conta que qualquer criança no último ano de pré-escola pode executar sem muito esforço:

650 x 50 = 32.500 (SÓCIOS PAGANTES

O resto dos "milhões"...TUDO O VENTO LEVOU

Aguenta aí...óh nalgas!!!






2 comentários:

cadu1981 disse...

E digo mais

EFECTIVO 27067
EFECTIVO B 5258
BENEMÉRITO 6
DE MÉRITO 12
ATLETA 173

TOTAL 32516

(O que se pode fazer com um conversor de pdf para Excel e uma fórmula. ...)

Joseph Lemos disse...

Cadu, obrigado pela achega.