QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

FILHO DE PEIXE SABE NADAR



Tenho cá as minhas dúvidas de que saiba mesmo  dar à barbatana.
Pelo menos como o tubarão progenitor.

Assim não custa nada ter uma "empresa" com balcão no mercado da vila ou da cidade, para "venda a retalho" do peixe miudo e sem  preocupação com o rol de fiados.

Já percebi, vocês ainda não pescaram nada mas a Leaks Football regressou da faina com peixe na rede:

F.C.PORTO
Comissões de 430 mil euros à empresa  ENERGY SOCCERde Alexandre Pinto da Costa

 O portal Football Leaks divulgou esta quinta-feira novos documentos relacionados com o FC Porto, neste caso sobre verbas alegadamente pagas pela SAD à Energy Soccer de Alexandre Pinto da Costa, filho do presidente portista. 
De acordo com os documentos divulgados, a empresa de representação de jogadores terá recebido cerca de 430 mil euros por serviços de intermediação referentes a quatro negócios distintos.




Sobre a transferência de Carlos Eduardo, em 2013, a Energy Soccer faturou 123 mil euros aos dragões, além de 84 mil cobrados ao Estoril. Aquando da mudança de Christian Atsu para o Chelsea, no mesmo ano, os serviços ficaram por 184 mil euros. No caso de Rolando, a Energy Soccer participou nos dois empréstimos do central para Itália: pela cedência do central ao Nápoles, em janeiro de 2013, recebeu dos dragões 123 mil euros, e na época seguinte, em que Rolando foi emprestado ao Inter, a SAD pagou 75 mil euros pelos serviços de intermediação – os italianos pagaram 60 mil euros. Os serviços prestados ao FC Porto nestes quatro negócios chegaram aos 430 mil euros.

P.S. - Dessa maneira também eu abria uma banca no Mercado da Ribeira.

Sem comentários: