QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 9 de abril de 2011

PAGUEM E NÃO BUFEM SEUS FDGP

- Pois não, mas vais ter de ir à Suiça ou às  «off-shores»(é lá que escondes o produto dos roubos à parolada corrupta e ignorante) levantar o dinheirinho para pagares os estragos provocados pelos teus bandoleiros a soldo!

OU PAGAM OU NÃO HÁ BILHETES
O Benfica ameaça não ativar os bilhetes que cedeu ao FC Porto se o emblema da Invicta não saldar até 20 de abril, dia do clássico no Estádio da Luz referente à segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, a quantia que alegadamente lhe deve por causa dos estragos provocados pelos adeptos azuis e brancos.
O FC Porto requisitou em tempo útil o número de bilhetes a que tem direito para o encontro com o Benfica: 5 por cento da lotação do anfiteatro, o que corresponde a 3.750 ingressos. O clube lisboeta cumpriu escrupulosamente o prazo e enviou anteontem (a data-limite) a remessa para o Dragão

9 comentários:

Carlos Alberto disse...

Isso é uma parvoice meu caro Joseph!

Estás a imaginar a vara ali à porta do Estádio e os pipipi não deixarem passar os bilhetes?

A nossa direcção só faz é asneiras.

MG disse...

bravo Benfica

Joseph Lemos disse...

Não há problema meu caro Carlos,as carrinhas do matadouro estarão perfiladas para levar a porkalhada. E vão de borla!!!

Viriato de Viseu disse...

Mas ó amigo CARLOS,
se os pipipis não deixarem entrar a vara, vai haver por certo um borburinho do caraças mas, quanto MAIOR for esse cu de boi...melhor!!!!!!!!!!!

Manuel disse...

Caro Joseph, quer rir a valer? Vá ao blogue Anti-Benfica e veja a verdadeira e a melhor foto do Peidolas. É de morrer a rir! LOL

Joseph Lemos disse...

Caro Manuel

E não é que vou mesmo??? Sou ''colecionador'' de fotod do Gangster da Costa.

Manuel disse...

Caro Joseph, eu sem querer estar a meter a foice em seara alheia, e sem querer ser mais papista que o Papa, apelo e desafio os benfiquistas mais aguerridos - isto é um elogio -, entre os quais o incluo, para ccolocarem a foto do Siciliano Nazi nos vossos blogues, na banda lateral. Para que nunca nos esqueçamos contra quem estamos a lutar, e com que força demoníacas nos temos de ater.
Um grande abraço

Joseph Lemos disse...

Caro Manuel

Aceitei a sugestão e creio ter optado por um destaque mais ''elevado''. ahahahahah...!!!!

Manuel disse...

AhAHAHAHAHAHAH!!!
Fantástico, caro Joseph! Agora, sempre que me quiser rir já sei o que tenho de fazer. Venho ao teu blogue e largo umas grandes gargalhadas. E penso que não serei o único! LOLLL!. Acabaste de dar muitas alegrias aos benfiquistas! Muito obrigado!!!!