QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 19 de novembro de 2011

MAS QUE RAIVA...LFV É LIXADO!!!

SAD duplicou lucros
NO PRIMEIRO TRIMESTRE DE 2011/12


Os lucros da SAD do Benfica mais do que duplicaram no primeiro trimestre da época de 2011/12, para 15,1 milhões de euros face ao período comparativo do exercício anterior, segundo o relatório e contas entregue na CMVM.
O resultado líquido consolidado apresenta uma variação positiva de 116 por cento, enquanto o resultado operacional consolidado ascendeu a 18,6 milhões de euros, um acréscimo de 7,9 milhões de euros face ao período homólogo do exercício anterior.
Os proveitos operacionais consolidados ascenderam a 26,4 milhões de euros, um aumento de 3,5 milhões de euros, e os custos operacionais consolidados aproximaram-se do valor de 21,2 milhões de euros, o que representa um acréscimo de 18,8 por cento.
As transações de atletas apresentam um resultado positivo de 13,4 milhões de euros, um acréscimo de 137,8 por cento face ao período homólogo do exercício transato.
O ativo consolidado do Grupo Benfica atingiu o montante de 410 milhões de euros, uma variação de 7,3 por cento face a 30 de junho de 2011, um facto explicado pelas alienações dos direitos desportivos dos atletas Fábio Coentrão (30 milhões de euros pagos pelo Real Madrid) e Roberto (8,6 milhões de euros pagos pelo Saragoça).
O passivo consolidado correspondeu a 395 milhões de euros, tendo registado um acréscimo de quatro por cento.
O primeiro trimestre do exercício de 2011/12 compreende o período entre 1 de julho de 2011 a 30 de setembro de 2011.
EMBRULHEM...BESTAS CANGADAS!

2 comentários:

Manuel disse...

Começa a recuperação. Estou convencido que a partir de agora vamos começar a recuperar, litlle by little. E quando vierem as novas receitas da TV melhor será.

Mas do que eu mais gostei foi do facto dos custos com pessoal terem ficado abaixo dos 50% (48%) do total de proveitos operacionais. É muito bom. Muito abaixo do limite máximo de 70% imposto ou recomendado pela UEFA. Este é um dos rácios mais importantes, mais importante para mim do que o passivo quando se analiza a actividade corrente da empresa. O passivo é importante especialmente pelos custos financeiros que acarreta e que têm de diminuir bastante num futuro próximo.

ad.eternum SLB disse...

...a "geração à rasca" todos os dias leva na boca,mas continuam diariamente a escrever para os mesmos.Agora para encher a caixa até se comentam uns aos outros...
O discurso está estafado,o alvo é sempre o mesmo.Mais dia menos dia,fecham a pocilga.Ela já fechou mais que uma vez e não tarda muito volta a fazê-lo em definitivo.

Abraço Joseph.