QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

O PREÇO DA "FAMA"...INTERNACIONAL

Os responsáveis do Manchester City emitiram um comunicado, no «site» oficial, onde alertam os adeptos que viajam até Portugal para terem cuidado com os carteiristas nos transportes públicos e nas imediações do Estádio do Dragão.

«Estejam vigilantes. Carteiristas operam nas áreas turísticas, nos transportes públicos e nas imediações do estádio. Nunca retire os olhos das suas coisas», revela o comunicado.

É pedido também para que os adeptos ingleses entrem no estádio o mais cedo possível.

O FC Porto recebe, na quinta-feira, o Manchester City, em jogo da Liga Europa.



Aqui para nós que ninguém nos lê: 

Vocês pensam que a foleirada corrupta e a parolada acéfala têm um pingo de vergonha nos cornos? Certamente até incham de orgulho provinciano.
E os blogueiros "emblemáticos" assumidamente corruptos, como exemplo, um tal "Vila Pouca de Merda" e um Zé Luís Senil, o que dirão nas respectivas pocilgas?
E qual vai ser a reacção do Super-Cabrões perante os ingleses?
"Môlho" à la Gangster da Costa vai haver de certeza e, como é habitual, a justiça corrupta... o costume!
Que se cuidem os Súbditos de Sua Magestade!

3 comentários:

Jotas disse...

Seria mais oportuno alertar para as influencias da marisqueira de Matosinhos.

GuachosVermelhos disse...

O Manchester tem mais que se preocupar é com o ladrão que estará em campo...
Olha a fruta, ólha a fruta...

Manuel disse...

São a vergonha do país. E não só por isto, mas também porque cada vez mais os seus crimes e tropelias cometidos ao longo dos últimos 30 anos vão sendo conhecidos por toda a Europa...

Acham-se insultados pelo Ministério dos Negócios Estrangeiro inglês e pelo Manchester CIty, porque estes limitam-se contar a verdade e alertam os seus cidadãos para isso. Não conheço, nem deve existir, outro povo que se sinta tão insultado pela verdade! Gostam de viver na mentira? Gente muito estúpida!