QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quinta-feira, 23 de maio de 2013

ALÔ...ALÔ...ATENÇÃO...A SARGETA ESTÁ ENTULHADA



Gabinete de produção da Sargeta Geracional

Sabemos perfeitamente que o entulho humano da sargeta do Geração Bastarda, não passa disso mesmo, de entulho putrefacto e por isso nauseabundo.

O Boato e a calúnia, principalmente, quando se trata de accões de LFV e JJ, é o pão nosso de cada dia daquela gentalha e também dos que, embora fora da sargeta mas atolados até à garganta da mesma matéria, vão lá apoiar  e ajudar a vomitar a trampa de que se alimentam diáriamente. 

Na verdade eles são poucos. 
Muitos mais, são os que lá vão escarrar-lhes na prosa, mas estes não se notam porque os comentários que não convêm à sargeta, têm sempre o mesmo fim.
Ontem, quarta-feira, só de amigos meus foram NOVE os comentários que o javardo comeu. 
Estou falando apenas destes amigos com quem contacto amiude. Provávelmente muitas dezenas de outros Benfiquistas não viram os seus comentários emergirem à luz do dia porque a canalhada os "snifou".

É a defesa da verdade bandida de meia  dúzia de enrabados pelos "movimentos", também estes bem enrabados, tão enrabados que, quando chegam às urnas, quebram os cornos e arreiam as calças.

Isto vem a propósito de um "post" do chulo-bastardo "shadows" sobre o "roubo" de Carlos Eduardo praticado pelo porko Gangster da Costa.

Qualquer um dos meus amigos, solicitou ao verme nauseabundo provas do interesse do Benfica no jogador, mas a resposta do biltre não passou de um: "...não importa a prova, o importante é que aqui sabemos".

O monte de esterco deve estar neste momento a vomitar e a engolir de novo o próprio vomitado enfiando os cornos imundos na fedorenta pia, para disfarçar, porque vergonha é coisa que não conhece.

Esta a resposta do S.L.Benfica à chusma de chulos-bastardos da sargeta imunda:

Esclarecimento

Comunicado SAD: Os roubos e os ladrões

Com o aproximar do fim da época desportiva, começam a surgir notícias infundadas, mas com propósitos claros cuja autoria deve ser imputada a pessoas pouco sérias e com natural interesse na divulgação deste tipo de especulações.

Assim, em relação ao interesse do Sport Lisboa e Benfica no jogador Carlos Eduardo, a Benfica SAD vem esclarecer que não há nem nunca houve qualquer intenção em adquirir este atleta para o plantel.

Os responsáveis do Estoril podem esclarecer, se assim quiserem, os jornalistas e restantes opinadores sobre quem é que sempre mostrou interesse, bem como a identidade do “novo” empresário que negociou em nome do clube que ficou com os seus direitos económicos e desportivos.

Em nome da transparência, seria bom que esse esclarecimento surgisse. Seria igualmente positivo entender as motivações de alguns jornalistas que escrevem por inspiração do espírito santo de ouvido.

Mais se informa que nomes como os de Duvan Zapata, Gonçalo Santos, Jefferson, Juan Quintero, Ruidíaz e outros tantos, não fazem parte dos planos do Sport Lisboa e Benfica.

A planificação da próxima época desportiva está há muito tempo feita e não se compadece nem com acções repentistas nem com notícias ‘plantadas’ por alguns agentes desportivos em alguns meios de comunicação, razão pela qual os próprios jornalistas devem passar a filtrar melhor as muitas informações que certamente lhes vão continuar a fazer chegar ou então assumir a cumplicidade com alguns responsáveis de clube.

5 comentários:

Luís disse...

Percorro diariamente os blogs relacionados com o SL Benfica e, para espanto meu, verifico que estamos a cometer o mesmo erro de há 3 semanas, ou seja, em vez de estarmos focados na final da Taça de Portugal andamos distraídos com assuntos de ínfima importância como e este tal Alberto do Estoril. Lembram-se dos antes do jogo com o Estoril que as discussões eram sobre bilhetes para as finais e como adquiri-los! Dando como certa a vitoria no jogo e desfocalizando-nos do objectivo! Como portadores da Mística não podemos cair na patetice de dar atenção a assuntos menores e esquecer que existe um título para conquistar. Relativamente ao que diz sobre os outros indivíduos, tem razão são daqueles que so são adeptos nos bons momentos! Viva o SL Benfica e vamos ganhar a Taça

Luis3m disse...

Adeptos de quem? Do Benfica não, nem quando corre bem se calam, e se fossem Benfiquistas lembravam-se como estávamos há 10 anos atrás, a azia deles é que o Benfica recuperou pelas mãos do LFV e falta muito pouco para estar no lugar que lhe pertence, ser campeão regularmente. Esses gajos das sombras convencem cada vez menos Benfiquistas, o tempo vai acabar por os matar porque há muito não via o Benfica dar passos tão seguros rumo ao sucesso. Com o que vi nos últimos jogos na luz chego à conclusão que o MONSTRO ACORDOU, prova disso é a entrevista que o bufento deu ontem arranjada à pressa, o medo já lhes bate à porta e as ultimas manobras é só desespero.

Lucífer disse...

A mim sistematicamente me cortam os comentários. Abraço JOSEPH e continua, que eles andam raivosos.

PedroR. disse...

Que corja de MERDA, a unica coisa que merecem é umas cajadadas valentes. Estes palhaços a unica coisa que sabem fazer é descascar no Presidente e na estrutura do Benfica, sem qualquer tipo de justificação, usando para isso todo o tipo de mentiras, ora se queixam da imprensa, ora utilizam os que criticam, sempre que pretendem atacar o Presidente. Ontem tentei 4 vezes postar no Blog para contrapor todas as mentiras escritas por aqueles intrujas, não usei linguagem ofensiva e apenas registei factos. Nenhum dos Posts passou no crivo.
É uma corja do pior que merece ser denunciada. Levam na "tromba" a torto e a direito nas eleições, engolem sapos do tamanho das canecas das Caldas sempre que vêm associar as decisões que o Presidente pode tomar em função dos supostos "amigos", mas mesmo assim ainda fazem ouvir os grunhidos.

Gente desta, quero-os bem longe do meu Benfica.

Pedro

Manuel disse...

Aquele Shadows devia levar um valente arraial de porrada. O último post é uma autêntica vergonha. Dispara em todas as direcções sem atender ao facto de que temos uma final da Taça dentro de 2 dias.

Até acusa o Vieira de ficar nos balneários, dizendo que é falta de liderança, quando o pobre do homem tem ordens expressas dos médicos para não ver os jogos. É um imbecil pois não percebe nada de liderança.

Ataca gente que trabalha dentro do Benfica por não serem Benfiquistas quando o que eles querem é ir eles para lá. Gente dessa nunca na vida!