QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 4 de outubro de 2008

"MERDAIL" O CORRUPTO


"MERDAIL PROTEGE O "GANG"



A Federação Portuguesa de Futebol (FPF), liderada por Gilberto Madail, ainda não puniu os envolvidos no processo relativo às alegadas viciações nas classificações da arbitragem.


Ao contrário da Comissão de Disciplina da Liga de Clubes, que este Verão tornou públicas as sanções no processo conhecido como ‘Apito Final’ – e que dizia respeito aos factos envolvendo os principais dirigentes e os principais clubes do 1º escalão do futebol –, a FPF mantém pendentes os processos de inquérito, provavelmente à espera da decisão judicial.

A Federação também não se constituiu assistente neste processo. Podia tê-lo feito, requerendo mesmo uma indemnização por alegados prejuízos, mas optou por se manter à margem de toda a polémica.


No dia 14, no Tribunal Central de Instrução Criminal, saber-se-á então se o caso chega a julgamento. Mais de um ano depois de ter sido deduzida acusação pública e após a interposição de vários recursos por parte dos arguidos que conseguiram fazer arrastar o processo.
Para os investigadores que nos últimos anos tiveram a seu cargo as certidões do ‘Apito Dourado’ a alegada viciação da arbitragem é o “processo” mais emblemático. É aquele que revela que a verdade desportiva é muito relativa, decidindo-se tudo na secretaria.
Milhares de escutas telefónicas comprovam-no – a par de documentos vários –, revelando que as notas e as promoções de categoria eram ‘acertadas’. Aliás os arguidos argumentam que o que fizeram era o que estava ‘instituído’ na FPF.


in "Correio da Manha"

1 comentário:

Anónimo disse...

Merdail corrupto ao serviço co clube das putas e das frutas.
Merdail corrupto ao serviço do mafioso-mor corrupto assumido e flautulento por convicção.
Merdail corrupto ao serviço do NÃO- Futebol, da Não-disciplina, da Não-Transparência,do compadrio, da mafia, da corrupção, do putedo dos Olibeiredo, enfim um filho da puta assumido.
E mais não digo.
BENFICA SEMPRE