Espaço dedicado a afrontar os inimigos naturais do GLORIOSO. Aqui é apenas PERMITIDO "partir os cornos" à BRONKOSFERA: árbitros, jornaleiros amestrados, chulos, vira-casacas e outros corruptos. Podem também ’’Xingar’’ o clube do parceiro,o presidente,o primeiro ministro,o padre da freguesia,comer a filha da vizinha (se for coisa boa) ou comer onde mais lhes apetecer mas...cuidado, não tentem nunca macular ou denegrir o glorioso S.L.Benfica,dirigentes,atletas, técnicos,etc.ENTENDIDO?
QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!
terça-feira, 20 de outubro de 2009
A INTERNACIONALIZAÇÃO
A quadrilha se internacionalizou!E o chefe continua à solta apesar de todos os mandatos de extradição.
E andam por aí certos "benfiquistas" zangados comigo porque chamo LADRÃO ao ex-presidente escorraçado.
O pior é que esses mesmos "benfiquistas", muitos deles, andam por aí encapotados e armados em "defensores" de LFV. Tenham cuidado rapaziada, NEM TUDO O QUE PARECE É!
Se prestarem atenção, há por aí gente que nunca se refere ao VÍGARO-MOR, o máximo responsável pelo quase desaparecimento do GLORIOSO e, lá nos seus espaços, quando alguém se atreve a mencionar o nome, todo o mundo assobia para o lado e a retaliação não se fáz esperar através da "mordaça" ou cerceamento da liberdade de expressão.
Analisem e descobrirão os tais "defensores" encapotados que odeiam chamar os bois pelos nomes.
Aqui,conforme está explícito na "cabeça" do blog,nenhum vigarista,oportunista,mercenário ou vira-casacas passará!
Devotei-me a esta luta sem tréguas e não vou desistir.
Agora um pequeno excerto da denúncia do Correio da Manhã:
Família Vale em burla milionária
Vale e Azevedo é o mentor do crime, pivô de um esquema que envolve dois cúmplices em França, prontos a falsificar várias garantias da seguradora onde trabalham para Vale poder sacar milhões a bancos portugueses. E é extensível à família do ex-presidente do Benfica. A mulher, Filipa; o irmão, Álvaro; o cunhado, Miguel Lencastre Cabral; e um outro familiar, Manuel Vale e Azevedo, são, tal como João, considerados suspeitos pela Polícia Judiciária de burlas milionárias a entidades bancárias.
Agora espero que alguma blogesfera Benfiquista se desiniba e avance. Mas não gostaria de esperar sentado.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário