QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 17 de outubro de 2009

IMBECILIDADE PATOLÓGICA

 
 
Gangster da Costa “ama” realmente o Futebol Corrupção e Putedo.


Esse “amor” rende-lhe “apenas” a módica quantia de 700 mil euros. Número oficial, claro está, porque o verdadeiro,esse, está distribuído pelos bancos suíços e “offshores”, cuja investigação prossegue.

E que dizer de Adelino Caganeira, Fernando aos Montes (cada um 420.000) e Regalado Teles ? (375.000).

Mais; o presidente do Conselho de Administração da SAD tem ainda direito a 2% dos lucros apresentados no final da última temporada (5,1 milhões ), enquanto os restantes administradores executivos recebem 1% ou seja,metade daqueles.

O gang não desarma. Aproveita em grande a ignorância dos hipnotizados e analfabetos adeptos, enquanto é tempo, para sacar à vontade.

Nos últimos 10 anos (segundo Gangster da Costa) o Gang arrecadou 350 milhões em vendas de passes e outros malabarismos mas o passivo continua a subir. São as contas à moda do Porto.

Será que o portista consciente embarca neste navio? Não creio!Mas são poucos os conscientes!
Apenas os lorpas, os ignorantes, os fanáticos e a “polícia-de-choque” aplaudem o delapidar dos “lucros” apesar do passivo monstruoso,neste momento, de
160,8 milhões.

Sómente uma séria doença do foro psicológico ou uma autêntica lavagem ao cérebro do tipo nazi, poderá ter afectado o comportamento de uns quantos indivíduos que, doutrináriamente, conseguem acreditar que Gangster da Costa é um inocente,um "salvador".

Embora odeie sériamente a ignorância e o fanatismo,tenho pena, muita pena dessa gente, especialmente de uns quantos grunhos auto-intitulados "Super-Cagões" e hábilmente manipulados por uma "chefia" paga a peso de ouro (atente-se na vida farta que leva o cabecilha Matreira) para que o fanatismo e a imbecilidade sejam cada vêz mais inculcadas nas mentes eufóricas e vazias desses pobres desgraçados que, religiosamente, vão contribuindo para o engordar das contas bancárias estrangeiras da corja corrupta que os guia e “ilumina“.
A isso eu chamo imbecilidade patológica.


A derrocada não tarda ,apenas perde pela demora.

P.S.- Que se acutele a lagartada fedorenta, o JEB (Cabeça de Cotonete Usado) parece estar a aprender com o amigalhaço, o pecúlio "oficial" é ainda mais elevado que o do deu compincha:800 mil euros.

Sem comentários: