QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

domingo, 18 de julho de 2010

BURROLOGIA SALOIO-PROVINCIANA

Toda a gente sabe que aqueles coitados lá do norte (refiro-me à parolada pró-Gangster-da-Costa) são tão imbecis,tão atrasados,tão ceguetas,tão pacóvios,tão...tão...tão...que até mete dó!

Não obstante saberem que o seu ''papa'' não passa de um safardas,um mafioso que saca quanto pode do clube por quem dão a vida ao ponto de se tornarem criminosos como o ''dono''. Actuam como cães de guarda,(super-dragonetes) e  polícia-de-choque,(gangs da Ribeira) e ainda se deixam explorar conscientemente sem se revoltarem. A única atitude que se lhes conhece é o desabafo envergonhado quase inocente que lhes pode custar alguns amargos de boca.

Não consigo entender como esta gente é tão:


Eis a prova extraída de um blog corrupto mais fanático que a antiga Mocidade Portuguesa nazi-salarazista:

              17 de Julho de 2010 15:33



''Dragon fan disse...


Também eu não deixarei de dizer presente.
Embora me sinta tratado pelo meu clube como Portista de 2ª, serei sempre um Portista de 1ª.
Sou sosio com quotas em dia (O meu filho menor também)Tenho lugar anual a acrescentar a isso, é gasóleo, portagens e jantar para 2 ou 3(Se a esposa acompanhar). Sim não sou da cidade invicta nem dos arredores que para alem desses gastos só algumas horas depois poderei estar no recanto do meu lar.
Este desabafo vem a propósito daquilo a que eu chamo mexer no bolso dos Portistas que vivem a centenas de KM do nosso estádio.
Tirei os bilhetes no site do FCP e o incrível é que para eu os poder levantar tenho que pagar mais 4€ no Quiosque Loja do Jornal, normal já que esse estabelecimento não é criado do meu clube. Mas o mais incrível é que se eu optasse pelo Levantamento no Estádio não pagaria 4, mas sim 6€. Uma vergonha.
Desculpem o desabafo, mas eu sou mais um daqueles Portugueses que conta diariamente os €uros que tem no bolso e se por um lado e por motivos geográficos gasto 2 ou 3 vezes mais do que um Portista do Porto, o meu clube também se aproveita desse facto.''

P.S.- Quase acredito que, se pedirem a esta porkalhada imunda para entregarem mulheres, filhas, irmãs, primas,noivas etc., para servirem nas casas de alterne da estrutura mafiosa,estes ignorantes não exitarão.

7 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Joseph, vejo que já está a funcionar a aplicação "LinkWithin!
Esses corruptos não sei se por vontade própria, se por não lhes terem oferecido o que eles acham que valem, não transmitem na TV os jogos com o Ajax e com a Sampdória.

Abraço.

Joseph Lemos disse...

O Link funciona na perfeição.

Quanto à corruptalhada e às transmissões,eles devem ter aberto a bocarra de tal maneira que os mandaram levar onde levam as galinhas.Isto não passa do reflexo da ''importância'' que a porcalhada goza.

Em pouco tempo ficarão reduzidos à sua real insignificância.

Bimbosfera disse...

Boas. Só por acaso, e falo sem saber, pensei que essas práticas fossem comuns nos vários clubes. Presumo então que no nosso Glorioso não seja assim...
O jogo afinal acabou por dar, parece que deu na Porto Canal (??) e deu até em HD, segundo já li, até o Manuel já deve ter lido...
Mas é complicado... Quem vive longe é sempre uma tristeza...

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Joseph Lemos disse...

Meu caro Márcio, nunca ouvi falar dessas práticas em outros clubes e muito menos no Benfica,mas se de facto acontece, é uma roubalheira. Aqui nos ''states'' muitas companhias fartaram-se de sacar dinheiro dessa maneira mas a prática está em declínio porque muitos clientes/utentes têm simplesmente mudado de poiso e por aqui a competição é feróz.

Fique sabendo que a BIMBOESFERA à muito que está ''linkado'' neste cantinho.

Abraço

Joseph Lemos

Bimbosfera disse...

Está linkado sim senhor. E agora se calhar tenho que pedir desculpa, pois creio que já tínhamos falado disso há tempos e eu, pelos vistos, falhei consigo ao não linkar o seu blog. As minhas desculpas se tal aconteceu!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Joseph Lemos disse...

Meu caro não há problema.

Na maioria das vezes coloco os links no blog sem falar com ninguém.Basta gostar.

Sómente retiro os que se quedam inativos por muito tempo.

Em breve vou fazer uma nova ronda e escolhes una mais.

Abraço

#benficanoSM disse...

Amigo Joseph. O reinado do "PORCO" está a chegar ao fim.
Agora foi o Vitor Baía que lhe deu com os pés, alegando um "propósito de abraçar um projecto de natureza pessoal".
Aos poucos, vai chegar a altura em que estará sózinho.
Abraço.