QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

domingo, 25 de julho de 2010

OUTROS TEMPOS...OUTRAS ALEGRIAS



O ''cerco'' está montado!
Com a estória ''queirosiana'' de mandar o inspector do doping inspecionar o lugar por onde este veio ao mundo, estou certo, o cerco apertou-se de tal maneira que acabou por produzir a queda do segundo degrau (o primeiro foi o Apito) da cabala montada à 30 anos pela corruptagem comandada pelo tétrico peidoso Gangster da Costa.
Merdail (um dos mais importantes sustentáculos) com a cabeçorra na guilhotina perante o sacudir da água do capote pela Laurentina Parideira, está tão acagaçado que, relativamente ao ''professor'' (que cumpriu com os objectivos!!!) faz marcha atrás no que respeita a ''assunto interno da Federação''.
Não dá mais para ser ''fiel''!  Não dá mais para esconder! O tacho, bastante periclitante, tem de ser preservado nem que tenha que despedir o ''professor'' e,  forçosamente, surripiar-lhe a principesca clausula de rescisão. É que não está em jogo sómente o nome da F P F, a parceria para realização do Mundial 2018, como também o mais importante: o tachão da UEFA!
O peidoso-mor,  quer se queira ou não,com esta imprevisão, está mais fragilizado e a tripa mais rôta. Convocou já o ''estado-maior'' na tentativa de fazer face à situação e evitar mais ''traições''. É tão evidente que os versos que se seguem amanheceram ''decorando'' as peredes do estádio, das ruas de Cedofeita, S.Catarina,Caldeireiros, Escura, a Banharia e na célebre Ribeira.
É a vóz do povo com as suas previsões:
A limpeza é de morte

A coisa já era esperada
E só com muita sorte
Alguém dará escapada

A quadrilha detectada
Ainda não está completa
Com uma limpeza aturada
Há outros que...etc,etc.


Outros Pintos, Madails e Loureiros
Já vislumbram o cenário
Põem reforço nos "cueiros"
P'ra subirem ao calvário


Só estamos no princípio
Há foguetes para estalar
Ao abrir-se o precipício
Muitos deixam de mamar


E vai aumentar a lista
Com gente da fina flôr
O mafioso peidista
Fugirá a todo o vapor


Vai-lhe cair a papada
O reinado está no fim
Cometeu muita argolada
Não foi só a do marfim


A rezar está muita gente
E à santinha põe a vela
Quer chova, faça sol ou vente
Vai ter um fim esta novela

Sem comentários: