QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 10 de setembro de 2011

BRINCADEIRA DE MAU GOSTO...SÓ PODE!!!


















Não sou dos que contestam publicamente assuntos do Benfica.Os visitantes mais assíduos deste blog sabem.
E não será hoje que o vou fazer, mais a mais, tendo como protagonista o pasquim Record, do "porta-bandeira" da ex-Mocidade Portuguesa Alexandre Pais, também ex-director de um outro pasquim que se finou, o 24 Horas.
Não posso acreditar que LFV vá de novo apoiar o porko Farnando Gomes, desta vêz às eleições da FPF, conforme ladra o dito pasquim, em detrimento de Fernando Seara.
A maioria  benfiquista sabe que Seara não tem hipótese, não tem o perfil, o carisma e o apoio concensual desejados para a função e o Benfica não pode cometer o erro de apoiar sózinho, quem quer que seja.
Em minha modesta opinião, até ao momento, o candidato viável, experiente e com perfil honesto, é Hemínio Loureiro. 
Sportinguista? Sim! Mas o único que se conhece e teve coragem de enfrentar Gangster da Costa e todo o seu exército corrupto.
Mais, Gangster da Costa  teme a candidatura do ex-Secretário de Estado do Desporto e muito mais se este for apoiado pelos dois grandes de Lisboa.
O bandido corrupto, como sempre, jogando na sombra, tentou a jogada do bebedolas e submisso Cabeça de Malho, pensando que o Sporting alinharia na conversa ficando assim o Benfica entregue e só à sua sorte.
Gorado o intento, Gangster da Costa, com as calças na mão, mas sempre na sombra, tenta nova jogada afirmando não apoiar políticos (e os almoços com os apaniguados na AR?) mas empurrando o seu obediente "vassalo" Fernando Gomes, como único recurso ao revés encaixado.
Quem não percebeu a tentativa de rasteira?
Chegando ao cerne da questão; o pasquim Record insinua, como se poderá ler, que LFV vai apoiar o porko presidente da Liga.
Como refiro no título, só pode ser brincadeira de mau gosto ou uma tentativa desesperada, o que é mais credível, de desestabilização dos benfiquistas e o acirramento em relação ao seu presidente.
Sejamos conscientes. 
Não podemos alinhar nas jogadas sujas da bandidagem corrupta.
Os benfiquistas só podem apoiar a candidatura concensual de Hermínio Loureiro e derrotar o " submarino " corrupto, Fernando Gomes.
Se assim não for, então, a bomba rebenta mesmo!

3 comentários:

MG disse...

subscrevo!

philippe disse...

espera que tenhas razao e que se trata apenas ... duma brincadeira de mau gosto. no entanto, aquilo que oiço em meu redor me faz temer uma posivel bomba e nao estou a falar do pasquim mas sim daquilo que ouvi de pessoas proximas do processo! veremos mas se assim for acredito sinceramente que serà o ultimo acto do periodo presidencial de LFV no Benfica!

Manuel disse...

O girafa sem espinha, mais conhecido por whisky marado, já foi.

Burro que nem um penedo, foi usado e deitado fora, como muito bem disse o presidente do Marítimo.

Espero e desejo que a candidatura do Hermínio Loureiro avance. Se avançar, irão ver as tentativas dos corruptos de manter o "status quo", isto é, de recuperar o Madail.