QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

LIXO DA MESMA LIXEIRA





















Hoje, por falta de tempo e pouco inspirado para me debruçar sobre este e outros assuntos, não quero deixar passar a oportunidade para esfregar no focinho da lagartada algo com que eles têm gozado sem se lembrarem que sempre tiveram telhados de vidros embora mais opacos ou, talvêz, mais "sofisticados".
Desde os seus primórdios, nunca fui à bola com as chamadas claques.
Neste blog e não só, mais que uma vêz, opinei sobre o assunto.E cada vêz estou mais convicto e consciente da minha posição sobre a matéria.
Os mais badalados pelas razões que se conhecem são os guarda-bufas de Gangster da Costa ,os sem nome  portadores de símbolos nazis e os outros que vestem a pele do diabo. 
Quem mais tem escapado à bordoada e á lei, têm sido, como referi, os "queques " disfarçados de aristocratas com sapatos brilhantes e solas rotas, mas chegou a hora. Basta ler aqui: Cabecilha da Juve Leo preso em rusga da PSP.
Agora os "meninos bem" deixarão de acusar os outros de terroristas e traficantes  de droga  porque lá em casa também os há. Sempre houve, só que mais "recolhidos".
Não podia deixar passar o momento. E continuo apologista da erradicação total desses grupelhos, legalizados ou não, que mais não têm feito, para além dos prejuizos materiais, arrastar o nome dos clubes na lama.
Falta vontade política e não só, para se optar pelas medidas levadas a cabo pelos ingleses que exterminaram a bandidagem "hooligan".
Haja vontade e determinação e os parasitas irão aprender que o crime não compensa.

3 comentários:

Jotas disse...

Pois é, torna-se muito estranho que no Porto a polícia não tenha semelhante atitude em relação aos super morcões.

Carlos Alberto disse...

Que vergonha...
os Betinhos traficantes, qualquer dia até os apanham a fumar pelos cantos. LOL

Manuel disse...

Isso é tudo escumalha. E depois dizem que estão legalizados. Legalizados para cometerem ilegalidades!