QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

CALOTEIRAGEM EM CADEIA A NORTE

O Mestrado em Falcatruas leccionado pela Universidade Corruptagem do Norte, com sede em Braga, inclui no  "curso" a cadeira CALOTEIRAGEM, tendo  o candidato Salvador Braguilha escolhido como tese final a defender, aproveitando os grandes ensinamentos do catedrático na matéria e padrinho, Gangster da Costa, o tema : «Tentativa de Chular os Belgas sem Punição»Esta a tese mas, como estudante esforçado, Salvador Braguilha, prepara-se há mais de seis meses na "prática" em caloteirice com vista à obtenção do ambicionado canudo.
Sempre atento ao acontecimento e à descoberta de "novos valores", Bimbolagartada enviou para o norte a sua brigada de reporteres que, laboriosamente, desenvolveram o excelente tabalho de investigação sob o título:
Artur reclama 80 mil ao Braga
Artur Moraes exige ao Sp. Braga o pagamento de uma verba superior a 80 mil euros, relativa a prémios de jogo e direitos de imagem.
O CM sabe que as relações entre Artur e a direcção dos minhotos eram muito cordiais, até ser do conhecimento público que iria para a Luz, a custo zero. A partir daí esfriaram e o jogador deixou o Minho sem receber um centavo, incluindo o prémio relativo à Liga Europa (os arsenalistas perderam, 0-1, na final de Dublin, diante do FC Porto).
O CM sabe também que ao fim de quase seis meses sem ver saldada a dívida, Artur entregou o caso aos tribunais.


A BOA APRENDIZAGEM NÃO DISPENSA UM BOM  "PROFESSOR"!

2 comentários:

Jotas disse...

A última frase diz tudo.

Manuel disse...

E não são apenas os calotes a ex-jogadores, a clubes a quem compraram jogadores e às modalidades amadoras.
Vejam isto que pesquei num blogue andrade:

"E digo-te mais... no dia 21 de Outubro, Manuel Queiroz escrevia num semanário que poderia haver problemas de guito nas Antas. 

Pois eu digo-te que Setembro foi pago com 2 semanas de atraso... e Outubro ainda não foi pago."

Agora até aos profissionais têm calotes. Os bancos já não os ajudam como o ano passado e o cobertor é pequeno. Puxam para a cabeça e destapam os pés...

Com o inverno que aí vem... vão ter de vender 2 ou 3 jogadores em Janeiro.